Cães de rua fazem fila para comida, esperavam pacientemente a sua vez, são muito educados
18/04/2022

PUBLICIDADE

Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental. ⁠Abrigo não é a solução para animais em situação de rua. Isso só tira o problema do nosso campo de visão.

Quando um animal abandonado aparece para você ajudá-lo, alguma lição você tem para aprender. E os cachorros são inteligentes e fáceis de serem educadas.

Cães de rua fazem fila para se alimentarem em comedouros que foi instalado pelos policiais.

PUBLICIDADE

Uma das maiores dificuldades dos animais de rua é encontrar comida e água, mas a polícia de Huaraz, no Peru, mostrou que ainda podemos ter fé na humanidade, eles tiverem uma grande ideia de instalar comedouros.

Os policiais instalaram os comedouros fora da delegacia.

Isso chamou a atenção de vários cachorros que começaram se aproximar do local e formaram “longas filas” para poder se alimentar e matar a sua sede, segundo o La República.

PUBLICIDADE

De tal forma que os cães esperaram pacientemente sua vez. Os cães esperaram pacientemente sua vez.

As fotos foram vistas nas redes sociais, causando muitas reações e comentários positivos, essas imagens acabaram se tornando virais e percorreram todo o mundo.

Essa atitude deve ser sim conhecida pelo mundo inteiro e assim outros países deve “copiar” esse projeto para ajudar cães de todo o mundo que passam necessidade.

PUBLICIDADE

Cães de rua fazem fila para comida

Os comedouros são feitos com tubos de PVC e muitos materiais reciclados.

Essa atitude está ajudando a manter a cidade mais limpa, isso porque os cachorros e gatos não ficam espalhando os sacos de lixo pela rua procurando o que comer.

Esses tipos de recipientes para comida de cachorro de rua estão aparecendo cada vez mais em todo o Peru, e a maioria tem sido iniciativa dos policiais.

PUBLICIDADE

Os policiais de Tacna e Chiclayo instalam distribuidores de alimentos para animais de rua há alguns anos.

Ainda existe pessoas boas no mundo, por isso quando vemos boas ações elas merecem ser vistas e reconhecidas, hoje em dia só vemos noticiais ruins na TV e na internet, por isso devemos dar muito valor quando vemos notícias boas.

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua.

PUBLICIDADE

Um cachorro traz vida para a casa de uma família! 

Quer saber o que é amor incondicional? Adote um cachorro! Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo