Cadela grávida e ferida foi encontrada caída na estrada, lutando por sua vida enquando ninguém parou para ajudá-la
18/01/2022

PUBLICIDADE

Muito triste mesmo, aí pessoal que tem clínicas veterinárias , vamos ter deus no coração e ajudar , esses animais que precisam.

Deus ajuda essa cachorrinha não abandona ela, pois no nosso mundo em que vivem, os tem muito ser humano que merece sofrer por abandonar.

Os animais só vai sentir a Dor que um animal sente quando ser humano passar a ter o sofrimento que fez a um animal.

PUBLICIDADE

Existem muitos peludos que andam indefesos, rejeitados, tristes e sem quem os ame. Esta é a história de uma cadela chamada Lisa. Ela que foi encontrada caída na estrada, no asfalto frio, vítima da ignomínia humana.

 Ela estava grávida e, aparentemente, isso não importava para o suposto agressor, pois ela estava gravemente ferida.

Quando foi encontrada por uma criança angelical, a garotinha nem teve forças para se levantar . O que tornou seu resgate ainda mais difícil. 

PUBLICIDADE

Mesmo que sua história tenha sido postada nas redes sociais, ninguém mais se aproximou para ajudá-la.

Quando finalmente uma organização pró-animalista ecoou a situação, era tarde demais para trazer seus filhotes em segurança.

Ela perdeu todos eles, tragicamente e silenciosamente, em meio à sua dor.

“Corremos para encontrá-la imediatamente, mas não conseguimos encontrá-la. Nossos voluntários continuaram procurando por ela e então a encontramos caminhando pela estrada ”. Relatou a organização Animal Rescue.

PUBLICIDADE

E esta é a história de muitos seres como Lisa, sem voz, que vivem a falta de amor dos seres em quem um dia confiaram, acreditaram, amaram com todo o seu ser, e que então devem lidar com este tipo de situações.

“Parece que ela tinha acabado de dar à luz, mas infelizmente ela perdeu todos os seus filhotes, com prolapso retal e depressão. Estávamos preocupados que ela pudesse fugir se a abordássemos com comida, mas felizmente a comida chamou sua atenção ”.

PUBLICIDADE

Acrescentou um porta-voz da organização.

Aos poucos, mas com muito esforço e passo firme, o grupo de voluntários se aproximou da canina e conseguiu levá-la em segurança , para ajudá-la em sua reabilitação.

No entanto, isso não foi fácil. Demorou um longo processo para começar a melhorar.

Hoje já mostra sinais inconfundíveis de uma melhoria clara. 

Ela se alimenta bem, está bem mais calma e aos poucos vai progredindo.

PUBLICIDADE

Meu pai míssericordia senhor que horror Jesus onde está aqueles coração bondoso que espese de humano faz isso onde vamos parar meu DEUS.

Deus te abençoe sempre mãe desamparada agredida em tua dignidade animal! Amparo é obrigação nossa pelas leis divinas. Deus me dê muitos anos de vida pra eu poder lutar pela causa animal.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo