Família oferece carro para quem ajudar a encontrar cão perdido
25/02/2022

Meu Deus!!! Tantos animais para doar, pois pegam os que já tem um lar e muito amor. Família oferece carro para quem ajudar a encontrar cão perdido.

Que Deus abençõe e que esse cãozinho seja encontrado o mais rápido possível! Que São Francisco protetor dos animais o proteja aonde ele estiver!!

O cãozinho Marley desapareceu em setembro de 2021 e sua família ainda nutre esperança de encontrá-lo vivo e bem. Os tutores do cachorro estão oferecendo como recompensa para quem encontrar o animal um Corvette Z51 ano 2016, além de 4 mil dólares (cerca de R$ 21 mil).

Derek e Alex Kirchner moram em Cobb, na Geórgia (EUA) e já espalharam cartazes, divulgaram nas redes sociais e visitaram abrigo locais, mas ainda não há nenhuma informação sobre o paradeiro do cãozinho.

Marley vivia no abrigo Cherokee County Humane Society até ser adotado. O cão rapidamente se tornou parte da família e ganhou todo carinho e amor que sempre mereceu.

Derek e Alex estão, inclusive, espalhando câmeras em vários locais e regiões de mata, na esperança de encontrar Marley.

“Acordo de manhã, saio e começo minhas buscas matinais. Tenho pôsteres na bicicleta, e ando em torno de Hilton Head procurando. Quase todo mundo em Hilton Head me conhece como o pai de Marley”, disse Derek.

Agora, eles estão criando uma campanha para mobilizar mais pessoas para encontrar o cão.

Gente mais cuidado com esses anjos de quatro patas, só traz sofrimento para eles, Deus abençoe que seja encontrado. Acho muito difícil pode ter morrido, mais para Deus nada é impossível.

Logo logo, será encontrado por esta família, que Deus irá abençoá-las ainda mais! Em nome de Jesus! São Francisco de Assis vai ajudar ó animal que vcs possa fazer, vocês encontra ó animal.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo