Mulher encontra seu cãozinho “terminar” sua diversão na cozinha após brincar na chuva e na “lama”
27/06/2022

PUBLICIDADE

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família!

Poucas coisas na vida são melhores do que chegar em casa, após um dia cansativo, e ser recepcionado por esse lindão. Uma mulher encontra seu cãozinho “terminar” sua diversão na cozinha após brincar na chuva e na “lama”....

Não importa que os cães façam é muito difícil ficar com ravia deles por muito tempo, essa foi a lição que uma mulher teve quando o seu cãozinho resolveu brincar na chuva mais especifico na “lama” e depois voltou para a casa para “terminar” sua diversão.

PUBLICIDADE

Uma mulher chamada Kerry Templeton do Reino Unido, ficou horrorizada quando voltou para casa e descobriu que a sua cozinha estava coberta de lama, assim como a sua cachorrinha chamada Maddie, ela estava bem envergonhada do que tinha feito.

Aparentemente, a canina conseguiu sair de casa no meio de uma chuva para brincar.

PUBLICIDADE

A Maddie tem o pelo branco, mas ficou coberta de sujeira do nariz ao rabo , ele brincou lá fora no quintal e como a porta da cozinha tem livre acesso ela saiu e voltou coberta de lama.

A cozinha estava totalmente suja de lama, a Maddie conseguiu sujar tudo, desde parede, máquina de lavar, bancos, porta e geladeira.

Depois de limpar a cozinha, a filha de Kerry, Scarlett, teve que dar dois banhos em Maddie para tirar toda a sujeira de seu pelo.

PUBLICIDADE

“Sábado à noite eu saí com amigos para voltar para casa para isso. Deixei a porta do gato aberta (pela qual meu cachorro pode passar) e a chuva e lama transformou meu jardim em um pântano! ”

‘Havia lágrimas nos meus olhos, mas Maddie estava olhando para mim com muito amor.”

PUBLICIDADE

A limpeza não foi fácil, e Kerry disse que se limpou de cima para baixo duas vezes e ainda encontro respingos pela cozinha.

Certamente agora a Kerry vai dar um jeito de bloquear essa entrada do gato onde o cãozinho passa em dia de chuva, porque agora ela sabe que a Maddie gosta de sair brincar na chuva e depois volta querendo brincar mais ainda e o resultado disso você viu.

PUBLICIDADE

A minha alma gêmea tem quatro patas e pelos. Poucas coisas na vida são melhores do que chegar em casa, após um dia cansativo, e ser recepcionado por esse lindão.

Há algumas coisas na vida que não têm preço: uma delas é o amor que sinto pela minha cadela. Ela foi a melhor coisa que apareceu na minha vida. Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo