Maratonista para no meio da corrida para pegar um cãozinho abandonado e corre com ele 30 km

Lindo amor, coitadinho, graças a Deus que apareceu um anjo bom para ajudar e adotar e dar amor e muito carinho ele merece. Que coração lindo e humano. Continue a ser assim solidária com os animais indefesos.

A maratonista de 43 anos começou a corrida com os outros atletas, quando de repente notou um movimento estranho de vários corredores ao lado de uma protuberância que chamou sua atenção.

Para sua surpresa, muitos dos atletas passaram e ela pôde ver que o que havia interrompido os maratonistas era nada menos que um adorável filhote de cachorro.

Apesar de todo mundo ter seguido o seu caminho, e até se incomodado com o fato de sua corrida ter sido interrompida por um simples filhote, Khemjira fez a diferença.

Khemjira soube imediatamente que ele teria que descobrir o que havia de errado com o peludo, não se importou em diminuir a velocidade, tomando-o nos braços e correndo com o filhotinho enquanto procurava por seu dono.

No entanto, ela logo percebeu que entre o público que encorajava os atletas não havia ninguém para perguntar sobre o filhote, e não havia casas em torno das quais ele pudesse ter escapado.

O cachorro estava perdido ou foi abandonado… Foi um fato!

Sem hesitar por um único segundo, ela continuou com o cachorro em seus braços. Embora ela ainda estivesse a 30 quilômetros da linha de chegada, ela continuou segurando o cachorro enquanto todos os espectadores testemunhavam a adorável cena.

“Eu pensei que esse pequeno cabeludo estava perdido. Não havia casas, nem outros cachorros, nem pessoas ao redor. Então eu peguei o filhote, apenas para tirá-lo do ambiente inseguro “, disse a mulher.

A heroica corredora de maratona tornou-se rapidamente famosa por seu gesto grandioso e, assim que chegou à linha de chegada, foi aplaudida por milhares de pessoas. Mas o seu ato do dia não terminou aí …

A corredora de maratona reconheceu que o lugar onde encontrou o filhote no meio do nada e deixando-o ali teria suposto que o pobre filhote de cachorro tinha que lutar para sobreviver no meio do deserto. Ela não podia ignorá-lo e decidiu adotá-lo e chamá-lo de “Chombueng”, devido ao nome da maratona.

Agora o belo Chombueng passa seus dias com seu novo dono, que não para de rodeá-lo com amor e todo o carinho que ele merece.

Parabéns, pela linda atitude, Jesus te abençoe muito e sempre, sucesso em sua vida por tdo isso..amor incondicional... Parabéns pelo seu gesto.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário