Dado Dolabella manda recado para Zilu Godói: ‘estou esperando’
22/02/2024

PUBLICIDADE

Depois de ter sido alvo de rumores de uma suposta briga com Zilu Godói, Dado Dolabella, de 43 anos, comentou sobre sua relação com a mãe de sua namorada e possivelmente sua futura sogra. Em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, exibida nesta quarta-feira (21) no programa Fofocalizando, o ator reconheceu que a mãe de Wanessa nunca concordou com o relacionamento da filha e que entende a situação.

Dado ainda revelou que mantém pouco contato com Zilu devido à distância, já que a ex-mulher de Zezé di Camargo vive nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Léo Dias também perguntou sobre o Big Brother e se Dado e Zilu estão tendo divergências sobre Wanessa, e o ator disse que fala somente por si e que não pode falar pela namorada. Dado confessou que deseja participar do programa de Zilu no YouTube.

Apesar do distanciamento, Dado Dolabella disse que tem vontade de participar do programa de Zilu Godói no YouTube. Ele revelou que até já recebeu um convite para ser entrevistado. "Ela me convidou para fazer o 'Coisa de Zilu'. Aliás, estou esperando, Zilu.

PUBLICIDADE

Eu estou doido para fazer uma receita lá", declarou. Sobre os problemas do passado, Dado Dolabella disse que amadureceu e que aprendeu com seus erros.

Lembrando que o ator retomou o namoro com Wanessa em 2023. O casal já viveu um romance pela primeira vez, no início dos anos 2000. Zilu deixou de seguir Dado Dolabella nas redes sociais. De acordo com apuração da revista Quem, há uma semana, Zilu deixou de seguir Dado nas redes sociais.

Além disso, ela publicou uma mensagem na internet afirmando que ninguém tem o direito de falar por Wanessa a não ser a sua assessoria. A publicação foi considerada como uma indireta a Dado Dolabella.

PUBLICIDADE

AD
Artigo