Cachorrinho abandonado aprendeu a pedir comida de forma educada e gentil
15/05/2022

Cães dão, aos seus companheiros humanos, o amor incondicional e estão sempre lá, com um abanar da cauda incentivando quando eles precisam. O cão é realmente um animal muito especial. 

Não reclame das festinhas do seu cachorro quando chegar em casa. Afinal, a sua chegada é muitas vezes o ponto alto do dia dele! Quer amizade sincera? Adote um cachorro.

O cachorro senta-se sobre as patas traseiras como um verdadeiro cavalheiro. E então estende as patas dianteiras aos transeuntes, pedido alimento.

Ele teve que aprender a viver nas ruas da cidade de Tucumán, na região norte da Argentina.

A vivência nas ruas, para qualquer vivente, é muito dura. Você faz inimigos, precisa aprender a abrigar-se da chuva ou do sol escaldante. E além disso, e talvez o mais difícil, você precisa aprender a conseguir comida.

Foi isso que esse educado cachorrinho fez. Ele aprendeu a pedir, portanto, de forma educada e gentil, por alimento.

Recentemente, talvez até mesmo encantada com a postura gentil do animal, uma família então o adotou.

Foram eles que registram a educação do animal.

O cachorro senta-se sobre as patas traseiras como um verdadeiro cavalheiro. E então estende as patas dianteiras aos transeuntes, pedido alimento.

Graças portanto, ao seu comportamento, ele conquistou o coração de incontáveis pessoas naquela cidade.

Abaixo, veja mais fotos de “serumaninho” educado, dócil e gentil:

O amor verdadeiro tem quatro patas, um focinho e um rabo. As patinhas da minha cadela formam um coração. Todas as pessoas deveriam ter a oportunidade de conviver com um cão. Sem falar, eles são capazes de nos acalmar e nos fazer refletir.

Quando os gastos com o pet são maiores do que com o cabeleireiro, percebemos que temos um problema! Adotei um cachorro pensando que eu ia passear muito com ele e emagrecer.

Agora, sou e ele, dois sedentários, que revezam entra a comida e a cama.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo