Xuxa revela que Roberto Carlos foi tomar banho depois de abraçá-la: “Fui embo...ver mais
10/01/2024

PUBLICIDADE

Xuxa revela que Roberto Carlos foi tomar banho depois de abraçá-la: “Fui embora”

Apresentadora revela que look usado em especial não agradou Roberto Carlos; relembre o caso

Xuxa Meneghel, uma das apresentadoras mais famosas e respeitada do Brasil, revelou recentemente uma história curiosa envolvendo um dos maiores cantores do país, Roberto Carlos. Durante sua participação no programa “Que História é essa, Porchat?”, Xuxa contou sobre um momento em que usou uma roupa preta com detalhes lilás para uma apresentação de final de ano na Globo, ao lado do Rei.

PUBLICIDADE

“Tem uma roupa que não é que eu tenha gostado, mas vou dizer que me marcou muito. Porque foi uma roupa que eu fui usar para fazer final de ano aqui na Globo com o Roberto Carlos e ela era preta e tinha um pavão meio lilás”, contou a loira.

Só que a eterna rainha dos baixinhos disse que a roupa escolhida acabou desagradando o Rei – na época, ele não aceitava roupas escuras e só se vestia de azul. “Eu estava prontinha, já tinha ensaiado eu ele e tudo. E quando eu ia entrar no estúdio, que não era aqui, na época era no Teatro Fênix, ele me viu de preto e ficou assim (ela faz gesto de susto).

PUBLICIDADE

Eu abracei ele e ele parou e entrou no camarim para tomar banho e demorou mais de duas horas”, contou Xuxa.

Afrontosa, a apresentadora disse que se recusou a trocar de roupa e que inclusive usou o look em outras oportunidades. “Todo mundo veio me dizer que deveria trocar de roupa. E eu falei que não iria trocar de roupa e não troquei. E Eu fui embora e fiz questão de usar essa roupa em alguns lugares. Eu não gostava de repetir, mas fiz questão de repetir essa roupa em alguns lugares para marcar bastante”, disparou a loira.

PUBLICIDADE

AD
Artigo