Pobre bebê burrito que passou cerca de 24 horas dentro em um saco, recebe todo amor antes de partir
23/02/2022

Alguns seres, que de humanos não tem nada, são a encarnação do mal e vieram a Terra pra fazer essas atrocidades com os animais, porém a lei do retorno, cedo ou tarde, os alcança! 

Sim os animais já estava no mundo antes dos humanos que de civilizados não tem nada. Feliz por saber que uma alma boa salvou o animal! Papai do Céu abençoe!

Um homem que passeava com seu cachorro em Alicante, na Espanha, presenciou a situação mais chocante:

Um pobre bebê burrito nas condições mais deploráveis. A cena era deprimente. Encharcado em sua própria urina e fezes, ele lutava por sua vida…

Garantiram que quem o deixou ali, “não queria que o encontrassem”. Pois estava num local muito remoto, numa estrada muito pouco percorrida.

Mas, felizmente, já estava escrito que seria um vizinho que o encontraria para que ele pelo menos conhecesse alguma gentileza dos humanos.

Vendo seu estado grave, imediatamente o transferiram para  o Hospital Veterinário San Vicente. A equipe não poupou esforços para descobrir rapidamente como o animal estava e o que eles poderiam fazer para salvá-lo.

Os veterinários calcularam que ele ficou dentro da bolsa por cerca de 24 horas. Sofrendo de pneumonia grave e com coágulos sanguíneos nos pulmões. Infelizmente, sua vida estava por um fio…

Através de um conta-gotas eles administraram todos os remédios, implorando por um milagre…

Na página do abrigo eles compartilharam a comovente história do garotinho. Milhares de pessoas ficaram com o coração pesado ao saber do terrível caso de abandono do animal.

Concordo com essa frazes é bem triste acontecerem tais actos. Muito triste mesmo falar o que de certos humanos que nascem desprovidos de AMOR.

Gratidão à todos q o ajudaram e tiveram o coração da compaixão.

..Lamento por tantos animais sofridos pela humana...que tenha sempre humanos de corações transbordantes de amor!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo