Chega triste notícia sobre o mendigo Givaldo, depois de se envolver em confusão, ele acabou sendo… Ver mais
19/02/2023

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, os Cinco Minutos de Fama de Givaldo Alves acabaram.

Conhecido como Mendigo de Planaltina após transar com uma mulher casada e ser espancado pelo marido da mulher, ele passou a ser conhecido como Mendigo de Planaltina, que já esteve em podcasts, fazendo baladas luxuosas e frequentando festas VIPs, viralizou nas redes sociais e recebeu o apoio de vários empresários.

Porém, recentemente, Zivaldo voltou a ser flagrado na rua por internautas.

PUBLICIDADE

Os 5 minutos de fama

Todo brasileiro que possui acesso a internet com certeza já ouviu falar de Givaldo Alves, que ficou muito conhecido em todo o Brasil como o Mendigo de Planaltina.

O morador de rua ficou muito famoso por conta de uma curiosa, inusitada e trágica situação.

Givaldo Alves, o mendigo de Planaltina, foi flagrado tendo relações sexuais com a mulher de um personal trainer.

O personal achou que se tratava de um abuso sexual por parte do morador de rua e acabou o espancando, Givaldo foi parar no hospital.

PUBLICIDADE

No entanto, um tempo mais tarde o personal acabou descobrindo que sua mulher teve um surto psicótico e acabou convidando o mendigo para terem relações.

A mulher foi internada durante 1 mês inteiro após esse episódio, devido a gravidade disso.

Com repercussão nacional do caso, o mendigo de Planaltina bombou nas redes sociais. Givaldo Alves, antes um morador de rua, agora passava a frequentar muitas festas de luxo e ostentar muito dinheiro nas redes sociais.

Contudo, após seu momento de fama e luxos, na última sexta-feira, 28 de outubro, um vídeo mostrando que Givaldo Alves voltou a morar na rua viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O fim de Givaldo

O homem que encontrou Givaldo na rua e gravou, perguntou a Givaldo onde estava todo o dinheiro que ele exibia nas redes sociais.

“O dinheiro é dos outros, pai. Diego, Maicon, só os ‘pica’. São muitos empresários…”, disse Givaldo, fala que foi interpretada como uma situação em que Givaldo apenas estava sendo usado como estratégia de marketing por quem o estava patrocinando na época do ocorrido.

Givaldo fez duas publicações no Instagram após o seu vídeo nas ruas viralizar. Nos stories, ele diz que voltou a morar na rua por opção e agradece seu empresário por tudo que ele fez por ele.

O story de Givaldo termina com a propaganda de um curso, mas não se sabe se foi Givaldo que fez a publicação ou se foi seu antigo empresário, o qual é dono do curso divulgado.

PUBLICIDADE

AD
Artigo