Gata traz todos os seus gatinhos para a delegacia, que se torna sua casa; vídeo
15/07/2022

PUBLICIDADE

Os gatos são fofos, peludos, preguiçosos e cheios de amor para dar. Os bichanos deixam qualquer lar mais completo e mandam embora a tristeza e a solidão. 

Eles são fofos, peludos, ronronam e nos últimos anos têm alcançado mais e mais espaço nos lares brasileiros. Os gatos são ótimas companhias para pessoas de qualquer idade e conquistam por sua liberdade e independência, mas sem deixar de nos dar afeto. 

Uma gata de rua estava vagando por uma delegacia de polícia, miando por socorro. Depois de abordar um policial com seus quatro bebês, a gata escolheu fazer do local seu lar permanente.

PUBLICIDADE

É por isso que, em vez de apenas um policial, uma família de gatos agora administra uma delegacia em Pusan, na Coreia do Sul. 

Quando os "colegas" da adorável gata do complexo estão de plantão, ela gosta de acompanhá-los.

Ninguém sabia de onde ela veio ou quantos anos ela tinha quando a encontraram na frente do poste, então eles a apelidaram de "Molang", que significa "eu não sei".

PUBLICIDADE

O primeiro encontro de Molang com seus companheiros humanos foi agridoce. Enquanto Molang estava nas proximidades, os policiais descobriram seus gatinhos mort0s em um acidente de veículo e os enterraram.

O gato indescritível ressurgiu alguns meses depois, enquanto os mesmos policiais estavam de plantão. Mais uma vez, ela estava grávida.

Ela escolheu ficar desta vez, porém, e deu à luz seus gatinhos na estação de guarda.

PUBLICIDADE

Todos na delegacia foram conquistados pela família fofinha. Eles deixaram a mãe à vontade.

A família felina se tornou a mascote da delegacia. Eles têm um lar amoroso para o resto de suas vidas, com inúmeras pessoas que brincam com eles, os alimentam e cuidam deles.

PUBLICIDADE

Peludos, preguiçosos e muito fofos… Você sabe de quem eu estou falando, né? Estas características descrevem muito bem os gatos e é impossível não amar estes animais. 

Diferente de outros pets, eles normalmente são muito desconfiados e possuem um jeito único de demonstrar afeto pelos humanos, mas ainda assim, ganham o nosso coração muito rápido.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo