Homem trabalha fim de semana para dar ao cão da namorada um quintal
18/07/2022

PUBLICIDADE

Todo mundo que vive com um cachorro sabe o quão fieis estes animais são e que não existe nada como amor de cachorro. Um cachorro nunca nos abandona. Ele está presente nos bons e nos maus momentos, nas horas de tristeza e alegria. 

Sempre pronto para dar um passeio connosco e nos encher de lambidelas na cara. Sem qualquer dúvida, um cachorro nos ajuda a demonstrar o melhor de nós próprios e enche os nossos dias de alegria.

Qualquer pessoa que tenha problemas comportamentais de um animal de estimação, sabe que o quão difícil pode ser o tratamento, mas ter um parceiro para dar apoio por perto pode fazer toda a diferença.

PUBLICIDADE

Homem trabalha fim de semana inteiro para dar ao cachorro da sua namorada um quintal merecido, a atitude dele mostrou o quanto ele gosta do cachorro.

Katarra Taylor, de Colorado Springs, no Colorado, sabe a sorte que tem em ter o seu namorado chamado Nick. Mas oNick dizia que não gostava do seu cachorro, mas não é isso que ele mostrou, logo você vai entender o porque.

A mulher adotou o cão Bentley quando ele tinha 4 anos de idade e a partir de então, ela nunca desistiu dele.

PUBLICIDADE

“Eu era a quinta casa dele e todo mundo tinha desistido dele”, escreveu ela em um post compartilhado no grupo da Dogspotting Society no Facebook. “Ele era destrutivo, agressivo e não confiável.

Eu estava em um apartamento de um quarto, mas não podia deixá-lo voltar para o resgate depois de não ter me saído bem na casa dos meus pais.

Trabalhei incansavelmente para treiná-lo, tratar sua ansiedade, diagnosticar e tratar suas alergias graves e interromper sua agressão.

PUBLICIDADE

O casal resolveu de mudar e assim terminar uma casa com Nick e seu cachorro. Infelizmente a casa nova não tinha um quintal, pelo menos a princípio.

“O tempo todo [Bentley] esteve comigo, ele nunca teve seu próprio quintal … apenas o parque e a grama em nossas caminhadas”, acrescentou KaTarra. Então, em maio, Nick dedicou um fim de semana inteiro para criar um quintal com gramado.

PUBLICIDADE

Nick estava realmente empenhado, ele ficou horas arrancado uma seção de concreto para poder colocar terra e grama em um canto, KaTarra diz: “Para o cachorro que ele odeia … temos muita sorte”.

Mas algo nos diz que Nick não odeia Bentley. É óbvio que ele se importa com o cachorro depois de tantos problemas para fazê-lo feliz – e claramente ele se importava!

Aproveite aquela cama de grama, Bentley! Você merece isso. E mesmo que você tenha começado uma vida difícil, tanto você quanto Nick são guardiões, e temos certeza de que a KaTarra concordaria!

PUBLICIDADE

O homem dizia não gostar do cachorro, mas no fundo ele se importava muito com o cão!

Ele mesmo resolveu fazer um quintal na sua casa nova para o cachorro, agora Bentley está muito feliz no seu quintal, onde tem grama e ele pode deitar gostoso.

A maioria das pessoas tem a sorte de ter a companhia de um cão durante a vida. Alguns já convivem com animais de estimação desde crianças e aprendem a amar esses seres iluminados com o coração e respeito que eles merecem.

PUBLICIDADE

O amor pelos cachorros é algo inexplicável, nem mesmo o maior amante de cães saberia explicar esse sentimento tão genuíno. E o melhor de tudo, é que o sentimento é recíproco: os cães amam os donos tanto quanto eles! Tem coisa melhor que um amor canino e verdadeiro?

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo