Família arrasad4: Filh0 perde a vid4 durante cortej0 fúnebre da pr0pria mãe e d...veja mais
01/05/2023

PUBLICIDADE

Um homem, identificado como Cícero Francisco de Jesus Gonçalves, morreu após um grave acidente de trânsito, nesse domingo (23), na Zona Rural de Alvorada do Gurguéia, município a 380 km de Teresina. O rapaz seguia para o sepultamento da mãe quando a caminhonete em que ele estava foi atingida por um ônibus que seria usado no cortejo fúnebre, e capotou. A informação foi confirmada pela Prefeitura Municipal.

Segundo o prefeito Lécio Gustavo de Sousa Bezerra (MDB), a mãe de Cícero, Teresa Maria de Jesus, havia falecido por causa natural e seria enterrada na comunidade Recanto Taquari. O filho estava no veículo que transportava o corpo da mãe e que foi atingido por um ônibus.

PUBLICIDADE

O ônibus, cedido pela Prefeitura Municipal, transportava pessoas que acompanhavam o cortejo. O condutor descia uma ladeira a caminho da comunidade, logo atrás da caminhonete, quando perdeu o controle do veículo.

Ainda conforme o prefeito do município, uma perícia foi realizada no ônibus e não diagnosticou problemas mecânicos no veículo.

“A polícia fez a perícia e constatou que não faltou freio. O ônibus está revisado, está há 20 dias com revisão de freios e pneus, está 100%. O laudo da perícia constatou que foi falha humana mesmo”, disse.Outras pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a um hospital para atendimento médico. Cícero Francisco de Jesus Gonçalves morreu no local do acidente e foi velado na manhã desta segunda-feira (24). A mãe da vítima foi sepultada na noite de domingo (23).

PUBLICIDADE

AD
Artigo