Cachorro sem-teto carrega tigela vazia de porta em porta esperando que alguém pode o alimentar
26/07/2022

Amar, não é para todos, porque quem ama os animais, tem um bom coração, mas esta gentalha má, fúteis, contaminam o planeta com tanta maldade...

Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental. Contra Exploração, M4ld4de e Abandono animal!

O “American Strays Project” é um programa dedicado lançado pela “World Animal Awareness Society (WA2S)” que se concentra na conscientização sobre animais de estimação desabrigados.

Enquanto pesquisavam para este programa, os voluntários se depararam com uma visão incrivelmente comovente em um bairro decrépito de Detroit.

Neste vídeo, vemos os voluntários seguindo um cão sem-teto que está se mudando de casa em casa com uma tigela vazia na boca.

O cão navega pelo mato espinhoso na esperança de encontrar alguém que o alimente. No entanto, não há esperança para ele, pois a área é apenas um enorme pedaço de terreno baldio abandonado por humanos.

Os voluntários foram assombrados para ver o cachorro faminto lutando ansiosamente com o rosto mais triste. Eles seguiram o cão até cerca de 5 casas, antes de finalmente encher sua tigela com comida e dar-lhe água suficiente para beber.

Mais tarde, os voluntários também garantiram que os animais sem-teto no bairro deserto fossem todos cuidados.

Muitos assumem que animais de estimação sem-teto conseguem comida ou alguém sempre os alimenta.

Mas a dura realidade é que eles estão em um estado perpétuo de angústia devido à incerteza em torno de sua próxima refeição.

Esperamos que este vídeo revelador motive as pessoas ao redor do mundo a cuidar dos cães sem-teto em sua vizinhança.

Clique no vídeo abaixo para assistir a luta perturbadora do cão sem-teto indo de porta em porta com um tigela vazia.

Que dó dele, ajudem de alimento água para ele que está com fome, quem o abandonou não tem coração e nunca passou fome, nunca precisou andar com prato na mão pedindo comida. É triste ser abandonado, mas esperto por saber pedir comida.

Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho. Agradeço ao destino que me trouxe um anjo em forma de cão para a minha vida.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo