Mulher salvou cachorro “feito de pedra” com sarna sarcóptica durante suas férias
19/02/2022

Tadinho, devia estar sentindo muita dor, mas felizmente encontrou um anjo chamado Melissa, que proporcionou a cura e voltou a ser um belo cão. 

Adoro final feliz como esse. Já cuidei de gato com sarna, consegui curá-lo e ficou lindo. Meu coração se alegra com bons resultados.

A turista estava aproveitando seu tempo em Aruba quando viu um cachorro que “parecia uma pedra” e sabia que tinha que ajudar.

Apenas a ideia de deixar aquele pobre cachorro para trás, sem atenção médica, partiu o coração de Melissa. Então ela decidiu que faria o possível para ajudá-lo.

Melissa entrou em contato com o grupo de resgate local  Sgt Pepper’s Friends . Juntos, eles começaram a trabalhar tentando salvar o cachorro “feito de pedra”. 

Aconteceu que o cachorro, chamado Ozzy, estava sofrendo de um caso grave de sarna sarcóptica.

De acordo com o PetMD :

“A sarna sarcóptica é uma doença de pele altamente contagiosa encontrada em cães, causada pelo ácaro Sarcoptes scabiei. Esses ácaros escavam pela pele, causando coceira e irritação intensas. O arranhão resultante da sarna é o que causa a queda da maioria dos pelos do animal. Esta é uma condição médica tratável, mas é altamente contagiosa para outros animais e seres humanos. Os donos de animais são aconselhados a manter o cão em quarentena enquanto estiver sendo tratado por sarna.

Melissa disse : “Ele parecia uma pedra quando eu o encontrei. Eu sabia que queria ajudar, então abri a porta do carro e ele entrou.

Era como se Ozzy entendesse exatamente o que estava acontecendo; que ele conheceu a mulher que mudaria sua vida para sempre.

“Ele ficou muito agradecido. Ele é a coisa mais doce.

Ozzy ficou muito feliz em receber tratamento. Todos os dias, o cão corajoso dava um passo em direção a uma saúde melhor. Sua transformação é realmente incrível!

Ozzy agora está feliz e saudável. Ele sorri constantemente. As equipes de resgate de Ozzy veem um futuro brilhante para o cachorro que antes parecia “feito de pedra”.

Tenho notado que a maioria são mulheres que se compadecem dos bichinhos em situação precária.

..Deve ser mesmo instinto materno... Parabéns!

Parabéns que atitude linda, muitas pessoas o ignoraria pelo seu estado mas você viu além. Que Deus abençoe você. Ainda bem , que existem pessoas apaixonadas por animais!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo