Cão deu um grande abraço em mulher que doa ração para abrigo que estava sem comida
05/02/2022

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas tem a sorte de ter a companhia de um cão durante a vida. Alguns já convivem com animais de estimação desde crianças e aprendem a amar esses seres iluminados com o coração e respeito que eles merecem.

O amor pelos cachorros é algo inexplicável, nem mesmo o maior amante de cães saberia explicar esse sentimento tão genuíno. E o melhor de tudo, é que o sentimento é recíproco: os cães amam os donos tanto quanto eles! Tem coisa melhor que um amor canino e verdadeiro?

Um foto está fazendo muito sucesso na internet, no qual uma mulher aparece abraçando um cachorro, isso aconteceu depois dela doar sacos de rações para o abrigo que estava precisando urgentemente, quando ela chegou lá no abrigo um cachorro deu um grande abraço nela.

PUBLICIDADE

A mulher se chama Ana Lucia Leituga e isso aconteceu em Arroio dos Ratos – RS,  a foto se espalhou pelo mundo se tornando viral nas redes sociais, pois é muito emocionante, parece nitidamente que o cãozinho está agradecendo a mulher.

Durante esse momento que estamos passando, houve um aumento na solidariedade das pessoas, isso porque nesse momento tão difícil, muitas pessoas estão precisando de ajuda e também abrigos de animais.

PUBLICIDADE

As doações caíram muito devido a essa situação que estamos passando, então tem abrigos que estão precisando urgentemente de ração para seus bichinhos.

Uma mulher que é uma verdadeira heroína ajudou um abrigo que estava passando necessidades.

“Em quarentena, um grande abrigo para animais ficou sem comida e um benfeitor que ama animais descobriu o que aconteceu e trouxe vários sacos de ração para o abrigo, para que os pobres animais não fiquem sem comida”, escreveu Luiggi Alarcón em uma publicação no Facebook.

PUBLICIDADE

Só o gesto da mulher já merece muitos aplausos, mas o que chamou mais atenção ainda, foi quando ela foi no abrigo e um cãozinho abraçou ela, como sinal de agradecimento, foi tirada uma foto desse momento que foi postada nas redes sociais no qual viralizou.

“Um cãozinho do abrigo apareceu para dar um abraço amoroso ao ver tanta comida chegando”, acrescentou Luiggi no post.

A mulher ajudou muitos bichinhos do abrigo, que foram bem representados pelo cãozinho que deu um grande abraço na mulher, que esse abraço simbolize um agradecimento de todos os animais as pessoas que ajudam lugares como esse abrigo, que estava passando necessidade ou pessoas que ajudam diretamente animais de rua que passam necessidade.

PUBLICIDADE

O único amigo desinteressado que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona, o único que nunca mostra ingratidão ou traição, é o seu cachorro.

Cães não são nossa vida inteira, mas eles fazem das nossas vidas inteiras. Quem falou de amor pela primeira vez estava falando sobre cachorros.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo