Porquinho-da-índia travesso come franja da sua tutora enquanto ela dormia: as fotos são muito engraçadas
23/05/2022

A cabeleira Gara Sullivan teve parte da franja mastigada pelo porquinho-da-índia de estimação na cidade de Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos. Após dormir abraçada com o animal, uma fêmea chamada Dixie, ela foi surpreendida ao acordar e perceber estar sem a parte do cabelo. 

Gara Dion é uma cabeleireira e micropigmentadora de Cincinnati, Ohio, mas também exerce a profissão no estado do Kentucky.

A profissional viralizou na web quando compartilhou uma travessura do seu porquinho-da-índia, que acabou roendo a franja da tutora, enquanto a mesma dormia. 

A mulher intitula-se como apaixonada por porquinhos-da-índia e ama roedores ‘cobaias’, normalmente deixa o pet em uma gaiola, para mantê-lo em segurança, mas quando quer companhia o liberta para que durma junto com ela.

“Quando bebo álcool e volto para casa, o tiro da gaiola para se aconchegar junto a mim", comentou a mulher sobre o vídeo viralizado no perfil do Tik Tok.

Mas dormir com efeito do álcool junto com um roedor não foi uma boa ideia, pois quando acordou e foi ao banheiro a mulher viu que a franja do cabelo estava arruinada, o bichano roeu uma mecha inteira deixando-a totalmente sem cabelo na parte da frente do rosto.

Aparentemente só Gara estava com sono, pois o porquinho estava esperto e entretido.

Apesar de ser uma situação incomum e engraçada a franja da profissional vai levar longos meses para crescer e como trabalha com a área da beleza também precisa estar sempre bonita e arrumada.

Bom pra tudo tem explicação, a espécie do porco-da-índia não possui pelagem, então a tutora acredita que o aspecto do cabelo incomodou o animal, que não possui pelos, por isso decidiu roer a franja para ‘eliminar’ aquele material estranho.

O moderno Skinny Pig originou-se com um cruzamento entre uma linhagem de laboratório.

Acredita-se que a linhagem sem pelo esteja mais relacionada a uma mutação genética espontânea identificada pela primeira vez em 1978. Essa espécie é comumente utilizada para testes dermatológicos.

Na minha opinião, se Gara quiser continuar com o restante do cabelo, não pode mais adormecer com o bichinho solto!

Porquinho-da-índia

O porquinho-da-índia é um roedor sul-americano da família Caviidae.

Porém na sociedade ocidental, e até na recente geração de jovens nos países andinos, o porquinho-da-índia tem gozado de grande popularidade como animal de estimação, desde a sua introdução pelos comerciantes europeus no século XVI. 

Sua natureza dócil, capacidade de resposta amigável ao manuseio, sua alimentação e a relativa facilidade de cuidá-los fizeram, e continuam a fazer, dos porquinhos-da-índia uma escolha popular para animais de estimação.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo