Mãe de Marília Mendonça expõe a verdade sobre briga com Maiara
26/01/2024

PUBLICIDADE

Durante a tarde desta sexta-feira (26), a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, decidiu fazer uma visita à dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, e esse encontro deu o que falar. A cantora sertaneja emocionou o público ao aparecer cantando para o pequeno Léo, filho da grande amiga que faleceu em novembro de 2021 em decorrência de um acidente de avião. A avó do menino ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre uma suposta briga que havia entre ela e a irmã de Maraisa.

As imagens dessa visita foram publicadas no Instagram de dona Ruth e o nome da cantora Maiara foi parar nos assuntos mais comentados do X – antigo Twitter. "Oi, gente. Para vocês que acham que eu vivo brigando com elas, que eu tenho uma briguinha interna, hoje a briga vai ser feia aqui. Se ela sair chorando daqui, é porque eu ganhei", brincou a mãe de Marília Mendonça enquanto abria a porta de sua casa para a sertaneja Maiara.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, dona Ruth parou de falar sobre a suposta briga e deu as boas-vindas a sua visita. No story seguinte, a avó do pequeno Léo compartilhou um vídeo de Maiara cantando a música "Fã Clube" para o seu neto. "Meu coração fez um fã-clube só para você. Ó meu amor, eu vim aqui só para te ver. Meu coração fez um fã-clube só para você. Depois do show na cama que você deu", dizia o trecho da canção cantada pela irmã de Maraisa.

Nas redes sociais, muitos internautas se emocionaram com o vídeo publicado pela mãe de Marília Mendonça. "'Qual o motivo do seu colapso?' Maiara cantando fã clube para o Léo"; "Tópico sensível: Maiara com o Léo"; "Eu sabia que precisava ver a Maiara com o Léo de novo, só não estava preparada"; "Sério... Esse momento aqui está valendo mais que tudo!! A Maiara com criança já é uma vulnerabilidade para mim... Agora, com o Léo, aparecendo junto cantando fã clube, isso doeu!! Ohh Marilia, eu tenho certeza que tem um pedacinho de você nesse momento", comentaram fãs das cantoras sertanejas.

PUBLICIDADE

O que aconteceu foi que, meses atrás, surgiram na internet rumores de que havia um conflito entre o irmão e a mãe de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa. Tudo começou quando João Gustavo publicou em suas redes sociais: "Enquanto isso no meio sertanejo tem artista (que ganhou muita visibilidade através da Marília) regravando projeto sem a voz dela". Diante disso, internautas apontaram que seria uma indireta para a dupla de irmãs.

Ao ver a confusão, Dona Ruth resolveu se pronunciar sobre o assunto. "Eu realmente fico perplexa, a Marília chamava vocês (fãs de Maiara e Maraisa) de anjos, pessoas que sem motivo atacam a família, o João o Murilo em nome da Marília", apontou a mãe de Marília Mendonça. O conflito ainda continuou até que Dona Ruth explicou que a questão dela era com os fãs da dupla e não com a dupla em si. Ela ainda pontuou que tudo isso a afetava e também ao seu neto.

PUBLICIDADE

AD
Artigo