Ana Castela e Gustavo Mioto abrem o jogo sobre o término e a cantora dispara: ‘Muito chato, já morreu na vida’ .... Ver mais
26/02/2024

PUBLICIDADE

O término do relacionamento entre os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto tem sido bastante comentado desde o anúncio feito por ambos em suas redes sociais, revelando detalhes sobre os motivos.

Parece que Ana tem enfrentado críticas do público, especialmente após Gustavo revelar que os motivos do fim foram os mesmos que levaram ao término do relacionamento no ano anterior, apesar de terem tentado uma segunda chance para a relação. "Quem é muito adulto, muito chato, já morreu na vida. Ultimamente estão me chamando de imatura e criança.

PUBLICIDADE

Obviamente eu sou muito imatura, muito criança mesmo, mas eu duvido que as minhas crianças estão aqui não gostem", disse a boiadeira.

Ana Castela desabafou durante show

Além disso, Ana prosseguiu suas críticas, direcionando-as a pessoas mais velhas que, em sua visão, não permitem que outros vivam plenamente sua fase infantil até hoje. Segundo ela, tais indivíduos supostamente não estariam verdadeiramente vivos.

A cantora também abordou a questão da rotina de trabalho, argumentando que essa atividade não pode ser encarada como algo exercido indiscriminadamente por qualquer pessoa.

PUBLICIDADE

Para Ana, essa abordagem poderia resultar em danos psicológicos significativos.

No comunicado sobre o término, Gustavo afirmou que os motivos eram os mesmos da primeira separação, destacando uma incompatibilidade nos tempos e desejos de ambos. Ele fez um apelo para que as pessoas não romantizassem a ideia de um relacionamento perfeito.

Ana Castela e Gustavo Mioto teriam terminado em comum acordo

Para dissipar possíveis teorias sobre o término, o casal esclareceu que a decisão foi tomada de forma consensual, enfatizando que seguiriam em paz após a separação.

PUBLICIDADE

AD
Artigo