Angélica celebra os 19 anos do filho Joaquim: 'Meu amor, minha vida' .... Ver mais
12/03/2024

PUBLICIDADE

Hoje é dia de festa na casa da família Ksyvickis Huck. Joaquim, filho mais velho de Angélica e de Luciano Huck completa 19 anos, e ganhou uma bela homenagem da mãe nas redes sociais. Além das palavras de orgulho do herdeiro, a apresentadora postou um álbum com momentos especiais de Joaquim.

"Hoje o meu primeiro filho, o meu amor, minha vida, meu filho mais velho, meu Joaquim, completa 19 anos de vida! Você ilumina nossas vidas com seu sorriso, sua bondade e sua determinação. Que este novo ano seja repleto de amor, sucesso e realizações.

PUBLICIDADE

"

"Estamos orgulhosos de quem você é e mal podemos esperar para ver todos os seus sonhos se tornarem realidade. Ver você crescer ao longo desses anos tem sido uma jornada incrível, cheia de risos, aprendizados e memórias preciosas. Feliz aniversário, meu amado filho! ❤️", escreveu a mãe, toda prosa.

Mais cedo, foi o pai de Joaquim, Luciano Huck, quem abriu as comemorações nas redes para o herdeiro.

PUBLICIDADE

O apresentador também não economizou nas palavras de afeto, e declarou todo o seu amor e admiração pelo aniversariante desta sexta-feira (8).

"Hoje é o dia dele. Pensem em um cara gente boa, carinhoso, inteligente, curioso, capaz de se virar em qualquer roda de conversa, querido por todos, com um humor só dele, boa companhia, amigo dos amigos e agora aluno da NYU, este é o aniversariante do dia."

"Parabéns, Joaquim, 19 anos inundando nossa família com amor, alegrias e muito orgulho. Te amo, filho e feliz aniversário.

PUBLICIDADE

Saúde, saúde e mais saúde. ❤️????????", postou Huck.

Na universidade

Joaquim acaba de passar para a Universidade de Nova York, nos Estados Unidos. Quem também estuda lá é Elisa, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia.

A NYU (New York University), é uma das universidades mais prestigiadas do mundo e foi fundada em 1831. A universidade conta com alunos de 133 países diferentes e aceita menos de um a cada oito estudantes que aplicam para ingressá-la.

PUBLICIDADE

Segundo o site oficial, é a maior universidade privada de pesquisa dos EUA. Ela oferece uma educação rigorosa e exigente a mais de 65 mil estudantes e investe anualmente 1,27 milhão de dólares em pesquisas. Tem professores que receberam as mais altas honras acadêmicas e é uma das principais produtoras de patentes e receitas de licenciamento entre as universidades dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo