Morador de rua deu a boa lição a mulher, compartilhou com seu cão a pouca comida que ele tem
03/07/2022

Todo mundo que vive com um cachorro sabe o quão fieis estes animais são e que não existe nada como amor de cachorro. Um cachorro nunca nos abandona.

Ele está presente nos bons e nos maus momentos, nas horas de tristeza e alegria. Sempre pronto para dar um passeio connosco e nos encher de lambidelas na cara.

Uma mulher percebeu a situação precária que o homem estava e não conseguiu fechar seus olhos. Sua surpresa foi quando, depois de dar um alimento, o homem imediatamente foi comer com seu cãozinho de estimação.

E isso nós lembra aqueles ditados, que falam que ás vezes quem menos é quem mais compartilha, esse ato do homem emocionou toda a web.

Sempre falam que quanto mais temos, mais gananciosos nos tornamos. Obviamente, é muito importante conhecer o valor das coisa e não esquecer do tempo que faltava as coisas, para assim dar valor.

A boa lição que o homem deu, foi presenciada pela Angela Paloma que mora em Lima no Peru.

Por meio de um relato no qual ela compartilhou a sua experiência nas redes sociais, acabou se tornando viral.

Ela estava voltando do seu trabalho quando viu o homem pedindo comida, isso que ele estava em frente de uma loja que vende frango.

O homem estava fazendo sinais e gestos para tentar chamar atenção de alguém, foi assim que a Angela viu ele e decidiu comprar comida para ele.

E para sua emoção, ele repartiu a comida com seu cachorro.

A mulher espera que agora que a história do homem está bem conhecida, mais pessoas ajudem ele como ela ajudou.

Foi uma linda atitude ela parar e compra comida para o homem e foi mais lindo ainda a atitude do homem dividindo a comida com seu bichinho de estimação.

Esperamos que tanto o cãozinho quanto seu dono melhorem suas condições de vida, mas mantenham esse relacionamento extraordinário.

É impressionante que ás vezes temos mais do que suficiente, mas somo incapazes de ajudar aqueles que estão em situação deliciada.

Essa situação do homem é um tapa na cara em muitas pessoas, que dão “desculpas” que não tem espaço para criar um bichinho e abandona, para pessoas que maltratam animais entre outros.

Aprendam o verdadeiro amor aos animais com este homem!

Amizade é isto! É dividir o pouco que tem.

Esse é o verdadeiro amor pelo cachorrinho. Um bem haja a esse senhor. Isso é que se chama amor verdadeiro. Os que têm menos. São os que partilham.

Isto é amor entre um ser humano e um cão! Esse é o verdadeiro amigo, o cachorrinho não vê sua aparência, nem sua condição financeira, ele vê sua alma. Um amigo de verdade faz isso!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo