Roberto Carlos teve fim de namoro após ele ter segredo descoberto pela amada .... Ver mais
23/02/2024

PUBLICIDADE

Cantor teve fim de relacionamento após 10 anos de união por conta de segredo descoberto

No passado, o cantor Roberto Carlos acabou tendo um relacionamento longo com a atriz Myrian Rios. Eles ficaram juntos durante 10 anos, entre 1979 e 1989, porém, o fim da relação entre eles ocorreu por um motivo bem surpreendente.

Acontece que quando foram casados, Myrian Rios, que é 18 anos mais nova que o cantor, descobriu algo que a fez pedir o divórcio e agora sabemos qual foi esse “segredo” do rei que colocou fim ao amor entre os dois.

PUBLICIDADE

Tempos atrás, Myrian Rios deu uma entrevista ao canal do YouTube, Na Lata, e revelou o motivo do fim do relacionamento com o artista. De acordo com ela, o rompimento com Roberto Carlos aconteceu depois que ela descobriu que o cantor não poderia ter mais filhos, pois, ele havia feito uma vasectomia.

“Ele fez vasectomia, e eu queria ter filhos, ser mãe, aí eu soube (da vasectomia), ele não me contava. Ele não sabia que eu sabia. Não foi fácil separar. Eu separei sofrendo, amando. Ele me amando, e eu o amando.

PUBLICIDADE

Não separei porque eu não gostava dele mais, separei amando”, contou ela em seu bate papo com Antônia Fontenelle.

Myrian Rios contou até que depois da separação se arrependeu e quis voltar com o artista, porém, ele ficou inseguro com a volta: “Ele já estava com a Maria Rita, morando com ela. Os anos passaram, eu tive os meus filhos, respeito muito os pais dos meus filhos, tenho carinho e admiração, mas nenhum deles foi o amor da vida”, falou ela.

PUBLICIDADE

AD
Artigo