Graciele Lacerda Absolvida: Alibi Comprovado em Meio a Polêmicas Familiares. Confira o bafo todo aqui:
23/01/2024

Após ser acusada pelos filhos de Zezé Di Camargo de criar um perfil falso para difamar membros da família, Graciele Lacerda reage com evidências convincentes de sua inocência. Na sexta-feira (8), a colunista Fabíola Reipert revelou detalhes do processo criminal movido pelos filhos do sertanejo, afirmando que Graciele conseguiu provar sua não envolvimento no caso.

No documento, a influenciadora esclareceu que, embora tenha criado o perfil, não era a única com acesso à conta. Durante o período em que o perfil falso atacou Wanessa, Graciele apresentou provas de que estava viajando de avião, solidificando seu álibi.

Fabíola Reipert explicou durante sua participação no programa Balanço Geral SP que Graciele apontou Amabylle, nora de Zezé, e Luciana, mãe de Amabylle, como possíveis responsáveis. A influenciadora argumentou que ambas trabalhavam com ela, frequentavam sua casa e tinham acesso ao seu computador. A situação teria se intensificado devido a uma questão profissional, levando a uma suposta conspiração contra Graciele.

Neste episódio controverso, Graciele Lacerda emerge com sua inocência respaldada por evidências, enquanto a trama familiar continua a se desenrolar.

AD
Artigo