Nora de Leonardo diz o que realmente pensa de Virgínia Fonseca e expõe relação: ‘Não tenho essa cara de pau’
26/02/2024

Nesta semana, a mulher de Pedro Leonardo, Thais Gelebein, veio a público em sua rede social responder alguns questionamentos feitos por seus seguidores. Um dos internautas que a acompanham no Instagram a questionou sobre seu relacionamento com Virgínia Fonseca, que também é nora do cantor Leonardo.

Thais e Virgínia não aparecem juntas nas redes sociais. Diante disso, houve quem acreditasse que as duas tivessem alguma rivalidade. Contudo, a esposa de Pedro Leonardo fez questão de esclarecer como é o relacionamento das duas e o motivo de ela não aparecer no perfil da mulher de Zé Felipe.

Através da caixa de perguntas do Instagram, um internauta perguntou a Thais se ela e Virgínia Fonseca tinham afinidade. A mulher de Pedro Leonardo deixou claro que não existe nenhum tipo de rivalidade entre as duas. Ela explica que não aparece nos stories da influenciadora porque não quer pedir divulgação.

“Eu acho ela incrível, linda, batalhadora, não tenho o que falar. Agora, não vou chegar para ela e pedir: ‘Me filma?’, ‘Me reposta?’, ‘Me ajuda?’. Concordam que é chato? Se coloquem no meu lugar… Vocês pediriam? Desculpe, eu não tenho essa cara de pau!“, declarou Thais ao seguidor.

A seguir, Thais afirmou que as portas estarão sempre abertas para Virgínia e todos os cunhados. A loira acrescenta que não tem nada contra a mulher de Zé Felipe, pelo contrário, torce pela influenciadora e por sua família. Para a esposa de Pedro Leonardo, a mãe das Marias será muito bem-vinda em sua casa.

AD
Artigo