Cãozinho entregue em um abrigo chora todas as noites antes de dormir, esperando que os tutores voltassem
08/08/2022

PUBLICIDADE

Cachorros vieram ao mundo para nos amar! Isso é fato. Quem não consegue enxergar o amor desses animais, certamente possui um caráter duvidoso.

Já quem possui um cachorro, sabe o quanto eles nos ensinam a nos tornarem melhores pessoas e o quanto nos ensinam o amor de uma forma que não costumamos imaginar.

Adotar um cachorro é um ato de grande responsabilidade. Infelizmente, muitas pessoas recebem cães em casa e, no menor contratempo, não pensam duas vezes e desfazem-se dos animais. Este filhote foi entregue em um abrigo de “alta matança”.

PUBLICIDADE

Ele não conseguia entender o que estava acontecendo e passou dias chorando, esperando que os tutores voltassem para levá-lo de volta para casa. Isto nunca acontecia e o cachorro começou a choramingar pelos cantos, até que o cansaço o vencia e ele caía no sono.

As leis americanas são definidas em cada Estado. Os abrigos considerados “high kill” (alta matança) são geralmente órgãos públicos que abatem os cães e gatos recolhidos nas ruas e não reclamados a partir de três dias do resgate.

PUBLICIDADE

A transferência

O cachorro entregue ao abrigo de “alta matança” – um filhote de pastor alemão, provavelmente mestiço – despertou a curiosidade e a piedade de muitas pessoas. Sempre esperando o retorno da família e sem parar de chorar, ele acabou sendo resgatado.

O filhote não parava de chorar, mas estava aparentemente bem de saúde.

O filhote não mostrava sinais de infestações por parasitas e a aparência geral foi considerada boa.

PUBLICIDADE

Provavelmente, ele foi retirado de casa e levado diretamente para o abrigo. 

O cachorro recebeu o nome de Jordy. Ele foi levado ao Saving Carson ainda muito novinho – os veterinários estimaram que ele tinha três ou quatro meses de vida.

Isto significa que Jordy foi abandonado poucos dias depois de ter sido adotado, já que os filhotes costumam passar os dois primeiros meses com as mães, na fase da amamentação.

PUBLICIDADE

No novo espaço, Jordy pouco a pouco começou a interagir com os voluntários e com alguns visitantes do abrigo. Muito tímido e medroso, ele aprendeu a confiar nos tratadores e gradualmente passou a brincar com os outros cães.

Depois da avaliação veterinária e de um tempo para adaptação às novas condições, Jordy foi colocado finalmente para adoção. Alguns candidatos se apresentaram e a escolha recaiu sobre uma família residente em Gardena, onde fica o Saving Carson.

PUBLICIDADE

O vídeo mostra Jordy nos primeiros dias no novo abrigo. O progresso que ele atingiu em poucos dias é notável e garantiu uma nova oportunidade em pouco tempo. O filhote já está se adaptando ao novo lar e tem uma nova chance.

Como dói a alma, ver uma tristeza desta!!! Que alguém possa trazer a alegria a este cãozinho tão lindo, adotando-o!!! Graças a Deus que foi adotado. Que ele possa ser muito feliz.

PUBLICIDADE

Deus abençoe a família que o adotou.

Os filhotes choram mesmo. Não gostam de ficar sozinhos. Realmente tocou meu coração. Deus abençoará este bebé. Deus permita, salve. Por favor! Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo