Vídeo grava Mulher salva cachorro que sua vizinha covardemente abandonou na rua
07/01/2022

Eu só espero que a pessoa que adotou tenha o bom senso de não soltar o cachorro para ir cagar na casa da tal vizinha, não ficaria surpreso se o cachorro sumisse do jeito que esse povo é...

No último sábado (5), Silvana Loner compartilhou o relato de adoção do cãozinho Chiclete. A história de abandono e posterior acolhimento do animal rapidamente viralizou nas redes sociais, recebendo mais de quatro mil reações e comentários em poucos dias.

Chiclete era ‘vizinho’ de Silvana – morava na casa ao lado. Um tempo atrás, sua dona, que não queria ele mais, subitamente o abandonou na rua.

De repente, o cachorro acostumado a viver em casa, domesticado, ficou exposto à chuva, ao sol e a escassez de alimentos por capricho de sua antiga dona.

As semanas sem tomar banho também cobraram o preço: Chiclete ficou infestado de carrapatos, que começaram a debilitar sua saúde.

“Dávamos água, ração, mas ele ainda tinha amor ao seu antigo lar. Infelizmente, era muito destratado”, conta Silvana.

Certa noite, informaram a mulher que Chiclete havia desmaiado na rua. “Não aguentei mais… fui lá e o carreguei para dentro”, relatou.

No dia seguinte, o doguinho foi levado a uma veterinária, que receitou medicação para acabar com a infestação de carrapatos.

Tomou banho e agora, cerca de uma semana depois de iniciar o tratamento contra os bichos, está melhorando rapidamente e sendo muito amado em seu novo lar adotivo.

“Prometi que iria cuidar, amar […] Ele é meigo…. ainda tenho uma gata e outra cachorrinha, todas estão adorando a presença dele!”, concluiu Silvana.

Na seção de comentários do post compartilhado pela mulher, dezenas de internautas deixaram mensagens de elogio e apoio à decisão dela de acolher o cachorrinho.

“Pobrezinho, como tem seres (des)humanos ruins, mas graças à Deus, também tem humanos de almas nobres como você! Serão imensamente felizes, ele é lindo!!!??”, disse uma usuária.

“Parabéns pela atitude, você é uma pessoa muito humana”, disse outra.

“Parabéns! Não adianta fazer firula com animais abandonados.

Tem é que tomar atitude com você fez”, comentou um internauta.

Tem gente ruim e incompetente que não cuidam nem de si próprio, que dirá de um inocente anjinho. Essas pessoas são o próprio satanás. 

Temos que dizer. Sangue de Jesus Cristo tem Poder. Para espantar esses malignos pra longe desses anjinhos.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo