Ninguém imaginaria a vida de Graciele Lacerda antes de conhecer Zezé Di Camargo; é com isso que ela trabalhava
01/02/2024

A modelo fitness Graciele Lacerda é uma das influenciadoras digitais mais seguidas em todo o país. Com quase quatro milhões de seguidores em seu perfil pessoal no Instagram, a modelo conquistou fama por seu relacionamento midiático com o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Graciele começou sua carreira aos 14 anos, trabalhando em um escritório de contabilidade. No entanto, sua beleza a levou rapidamente ao mundo da moda e da publicidade, trabalhando em desfiles e campanhas a partir dos 16 anos.

Mesmo assim, ela continuou trabalhando em escritórios, inclusive em uma empresa especializada em empréstimos bancários, pois não conseguia viver apenas das atividades artísticas.

Porém, aos 17 anos, Graciele decidiu seguir sua paixão pelo esporte e começou a dar aulas de dança em uma academia. Logo depois, foi contratada como dançarina pelo grupo sertanejo Dallas Company. Aos 21 anos, concluiu sua formação em Educação Física e passou a trabalhar como professora e dançarina.

Aos 25 anos, Graciele tentou uma nova experiência como promotora de eventos, mas decidiu fazer uma nova faculdade de Jornalismo aos 29 anos.

Embora tenha se formado na Faculdade São Pedro, em Vitória, onde nasceu, ela nunca trabalhou na área de jornalismo.

A vida de Graciele mudou consideravelmente a partir de 2014, quando começou seu relacionamento com Zezé Di Camargo. Isso a tornou uma celebridade e hoje ela se dedica aos trabalhos relacionados à atividade física e nutrição. Ela é empresária e tem um projeto de emagrecimento, incluindo ebooks com receitas. Além disso, é um sucesso nas redes sociais, sendo requisitada para várias campanhas online.

AD
Artigo