Filho de Cristina Ferreira concedeu entrevista e pai já reagiu: “Rasgou-me todo”
21/09/2023

Tiago Casinhas, filho da famosa apresentadora portuguesa Cristina Ferreira, concedeu uma entrevista à rádio FM Desporto, onde falou sobre sua carreira como lateral direito nas camadas jovens do CD Venda do Pinheiro. Na entrevista, Tiago afirmou que seu objetivo é ser melhor do que seu pai, António Casinhas, mas brincou que isso não seria muito difícil. Ele também disse que espera evoluir e um dia jogar em um clube melhor.

Após a entrevista se tornar pública, António Casinhas, pai de Tiago, reagiu com bom humor nas redes sociais, dizendo que o filho o "rasgou todo" com sua declaração. A brincadeira mostra a relação descontraída e afetuosa entre pai e filho, além de evidenciar o orgulho que António sente pelo filho e sua carreira no futebol.

Cristina Ferreira, por sua vez, ainda não se pronunciou publicamente sobre a entrevista de seu filho, mas é possível imaginar que ela esteja igualmente orgulhosa e feliz com as conquistas de Tiago. A apresentadora é conhecida por ser uma mãe dedicada e amorosa, que valoriza muito a família e as relações pessoais.

AD
Artigo