A Verdade Vem à Tona: O Que Sonia Abrão Revelou Sobre Rachel Sheherazade que Deixou Todos Sem Palavras...Ver mais
15/02/2024

Durante o programa "A Tarde É Sua" na quinta-feira, 19 de outubro, Sonia Abrão expressou sua opinião sobre a inesperada expulsão de Rachel Sheherazade de "A Fazenda 15". A jornalista foi retirada do programa após uma discussão com Jenny Miranda, mas Sonia Abrão sugere que o motivo pode ser mais profundo do que uma simples briga.

Sonia Abrão apontou que o canal pode ter usado esse incidente para se livrar permanentemente de Rachel, já que as opiniões da jornalista entram em conflito com os valores dos executivos da emissora.

"Mas olha gente, tudo começou com a história da Jenny virar Fazendeira, Deus me livre, né?", começou Sonia.

"Aí o que acontece, ela resolve começar a se vingar da Rachel, colocar a Rachel pra cuidar das ovelhas. E a Rachel disse 'não vou, eu já cuidei pra caramba do lixo, estou toda roxa, não vou fazer esse tipo de coisa'. E aí começou a treta", resumiu Sonia Abrão.

Sonia também destacou uma fala de Rachel durante a discussão com Jenny que pode ter incomodado a Record: "Teve uma hora que a coisa degringolou tanto que a Rachel falou pra Jenny: 'eu não tenho medo de você, eu não vou fazer e eu não tenho medo de você, eu não tenho medo nem de presidente da república', ela já tacou essa na cara".

"Acho que pode haver algo relacionado às opiniões de Rachel que tenha incomodado a emissora e aproveitaram o caso para eliminá-la. Acredito que há uma história mais profunda por trás disso", opinou a jornalista. A revelação de Sonia Abrão levanta questões sobre se a expulsão de Rachel Sheherazade está ligada a questões de opinião e divergências mais profundas com a emissora.

AD
Artigo