Ex de Roberto Carlos surpreendeu ao expor o que era proibida de fazer enquanto se relacionava com cantor
06/02/2024

PUBLICIDADE

O queridinho do final do ano da Globo faz questão de manter sua vida pessoal privada. Contudo, recentemente, o famoso cantor causou ao ver o seu nome circulando nas redes sociais novamente após sua ex, Myrian Rios falar sobre a relação que mantinha com Roberto Carlos.

O artista foi casado três vezes e seus relacionamentos sempre despertaram o interesse dos fãs. Entretanto, nem tudo são flores e sua ex-mulher acabou escancarando o que sofreu durante o relacionamento, já que era proibida de fazer algumas coisas.

PUBLICIDADE

De 1980 até 1989, ele foi casado com a atriz Myrian Rios, que é tida até hoje como o grande amor da vida do artista. Em uma entrevista para a Quem, ela disse o que viveu ao lado do queridinho da Globo. No bate-papo, a famosa confessou que amou muito o Rei.

“Foi o grande amor na minha vida. Ele é muito importante para mim. As pessoas imaginam muitas coisas sobre o meu casamento com Roberto”, confessou ela. “Não existia essa pressão toda que as pessoas imaginam de ser casada com o Rei Roberto Carlos. Entre quatro paredes, ele era um marido carinhoso, caseiro, que cuidava muito de mim e se preocupava em ajudar as pessoas”, Myrian Rios elogiou.

PUBLICIDADE

Porém, segundo a atriz, durante sua relação com Roberto Carlos, haviam algumas proibições, como por exemplo sair de casa livremente. “Era uma loucura sair na rua. Não por mim, mas por ele. O bom é que sempre fui muito caseira e me divertia em casa”, relembrou a ex do cantor.

“A gente ria muito. Vivemos uma história muito bacana. A gente tem histórias ótimas e tenho vontade até de escrever um livro sobre isso, se ele permitir, é claro”, finalizou a ex-atriz da Globo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo