Roberto Carlos finalmente realiza seu maior sonho após 45 anos e fãs comemoram façanha
04/02/2024

Depois de 45 anos esperando, Roberto Carlos finalmente realizou seu grande sonho e comemorou nas redes sociais.

Isso porque em 1974 ele lançou o álbum homônimo, seu 16°, que tem grandes sucessos. Um deles é o hit “Eu Quero Apenas”, feita por ele e Erasmo Carlos. Na letra da música de Roberto Carlos, ele diz “Eu quero ter um milhão de amigos, e bem mais forte poder cantar”. Agora, o Rei conseguiu isso ao alcançar mais de um milhão de amigos em rede social.

Seu sonho de ter um milhão de amigos finalmente se transformou em realidade.

Os internautas, é claro, não deixaram passar em branco e parabenizaram o Rei pelo feito. “Roberto Carlos por fin logra tener un millón de amigos… en Instagram”, comentou um. “Parabéns pelo milhão de amigos comigo acho que um milhão e um pode ser kkkk”, declarou outro.

“Pelo menos uma boa notícia: o Roberto Carlos ultrapassou 1 milhão de amigos no Instagram”, comentou um terceiro.

“agora ele pode cantar mais forte “, disse mais um. Vale dizer que falando nele mês passado ele passou recentemente pela realização de um processo estético para evitar a queda do seu cabelo. A Micro infusão de Medicamentos na Pele (MMP) foi realizada pelo médico Thiago Bianco, que em entrevista ao UOL, falou sobre o tratamento realizado pelo artista.

Segundo o médico, o processo estético trata-se de uma micro infusão de medicamentos na pele, conhecida como MMP, método capaz de inserir medicamentos ativos diretamente no local onde a aplicação é necessária.

O mesmo é utilizado para evitar a queda dos cabelos, e é uma opção para quem já realizou o transplante de cabelos.

De acordo com os dados fornecidos, Roberto Carlos realiza o método desde outubro do ano passado, e o valor médio cobrado pela aplicação mensal é de 1200 reais. Em sua rede social, Thiago Bianco publicou uma foto ao lado do Rei da música brasileira.

AD
Artigo