Após assistir vídeo de camera, mulher descobriu uma movimentação intensa do seu cachorro durante a noite; Vídeo
12/06/2022

PUBLICIDADE

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. 

Há algumas coisas na vida que não têm preço: uma delas é o amor que sinto pela minha cadela. Ela foi a melhor coisa que apareceu na minha vida.

Como não amar os cães? Para você que tem um cãozinho sabe que é impossível não amar eles, a cada dia eles conseguem nos conquistar cada vez mais com seu jeito.

PUBLICIDADE

Tem aqueles cães bagunceiros, aqueles bem agitados, tem os mais quietos, existe vários tipos de personalidades, mas eles sempre conseguem conquistar nosso coração.

Hoje você vai conhecer a história do pequeno cãozinho chamado Bruno, ele é da raça beagle e mora em Wrexham no País de Gales. Os seus tutores estavam desconfiando da atitude do cãozinho.

Com isso resolveram colocar uma câmera no quarto para pegar tudo que o cãozinho estava aprontando de noite.

PUBLICIDADE

De tal forma que o cãozinho é bastante energético e só as caminhas e as brincadeiras parecem não estar dando conta para o cãozinho, ele tem um comportamento bastante inquieto durante a noite.

Visto que o pequeno costuma dormir na cama dos seus tutores, o cãozinho é flagrado mudando de posição várias vezes, fica nos pés dos seus tutores, no meio da cama, em cima, do lado, atravessado.

Tutores filmam cão durante a noite e se impressionam com seu cão

Uma vez que mesmo com o cãozinho se mexendo bastante durante a noite, os seus tutores parecem não se incomodar com a atitude do cãozinho, eles dormem normalmente.

PUBLICIDADE

Eles devem já estar acostumados com o que o pequeno Bruno faz.

Confira a seguir o que o fofo do Bruno faz de noite na cama dos seus tutores:

De tal forma que o cãozinho tá parecendo eu, para dormir tem que mudar mil posições. É muito engraçado ver que o cãozinho realmente andou pela cama inteira praticamente para poder tentar dormir.

Os seus tutores parecem estar bem acostumados já com a situação, porque eles parecem dormir tranquilamente mesmo com o seu cãozinho não parando na cama.

PUBLICIDADE

Tenho certeza que vai ter muitas pessoas que vão se encontrar com esse cãozinho, no qual acabam fazendo a mesma coisa para poder dormir a noite.

Nunca duvide do amor de um cachorro. Ele nasce com a missão de te acompanhar, de te amar. E o que ele pede de volta? Amor e comida... Nada mais justo né?

Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho. Agradeço ao destino que me trouxe um anjo em forma de cão para a minha vida.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo