Médicos ficam espantados com o que encontraram dentro do braço de uma menina de apenas 4 anos
02/12/2021

PUBLICIDADE

Os médicos acreditavam que uma menina de apenas quatro de idade estava com algum tipo de infecção, mas na verdade a criança tinha um elástico em seu braço.

A avó da criança começou a achar muito estranho quando um círculo vermelho surgiu no braço da criança ainda tão pequena. A menina foi identificada apenas como Lele e sua família vive na cidade de Zhejiang que está localizada na China.

PUBLICIDADE

Um círculo começou a aparecer no braço da criança e também começou a inchar, a avó da menina percebeu a necessidade de levar a neta até um hospital na cidade.

Assim que chegou ao hospital com a criança, os médicos logo examinaram o braço da criança e de imediato já suspeitaram que o inchaço no braço da criança seria por causa de um corpo estranho, provavelmente um elástico que estaria dentro da pele da criança.

Os avós da menina não acreditaram na teoria dos médicos, mas permitiram que eles fizessem um raio-x.

PUBLICIDADE

O exame de raio-x mostrou que os médicos estavam certos e havia realmente um corpo estranho localizado no braço da criança.

Os médicos então precisaram fazer uma cirurgia para retirar o objeto de dentro do braço da criança. E assim retirarem o objeto descobriram que era mesmo um elástico!

Os profissionais de saúde disseram que a criança pode ter introduzido o elástico no braço e sua avó não conseguiu perceber o que a menina havia feito.

PUBLICIDADE

O objeto pode ter ficado muito apertado e a pele da criança cresceu ao redor dele, tampando o objeto.

O médico que ficou responsável pelo caso, disse que jamais havia visto algo parecido em seus 20 anos de medicina.

O médico disse também que esse caso pode ter sido causado pelos próprios avós da criança, pois é um costume local, colocar uma fita ou elástico vermelho no braço ou pescoço das crianças para proteção.

Essas fitas podem penetrar a pele e como a menina era muito pequena não sabia dizer o que estava acontecendo e se estava doendo.

Depois de passar o susto a menina ficou bem e se recuperou totalmente da cirurgia e passa bem.

PUBLICIDADE

AD
Artigo