Cadela de abrigo enche seu novo dono de beijos depois que ele a salvou da eutanásia
03/06/2022

PUBLICIDADE

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! 

Poucas coisas na vida são melhores do que chegar em casa, após um dia cansativo, e ser recepcionado por esse lindão. Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre.

PUBLICIDADE

Uma encantadora cadela de abrigo enche seu novo dono de beijos depois que ele a salvou da eutanásia.

Para um cão de rua sem -teto, embora acabar em um abrigo possa parecer a solução para sua tristeza e desolação, nem sempre é o caso.

Infelizmente, seu futuro em alguns abrigos pode ser tão incerto quanto seus dias difíceis nas ruas.

Exceto que ele terá comida, teto e cela, nem mesmo sua vida está assegurada naqueles lugares que não aguentam, e que têm as piores políticas para cães idosos, com pouca esperança de serem adotados, ou doentes.

PUBLICIDADE

 Estes são os conhecidos "abrigos de alta matança".

Um cão de um abrigo esperava um destino angustiante: morte certa.

A cadela estava em um abrigo de alta mortalidade há 12 dias e não havia mais nada que pudesse ser feito por ela. Rapidamente, ela foi colocada na lista de animais a serem sacrificados. 

Mas precisamente nos mesmos dias, um homem doente, sofrendo de distrofia muscular, procurava curar o seu coração partido após a morte do seu cão idoso.

PUBLICIDADE

E como um anjo enviado do céu, ele apareceu para salvar o felpudo despejado do abrigo, que esperava derrotado no corredor da morte.

Cadela de abrigo enche seu novo dono de beijos

O deficiente do Arizona, devido à sua doença, teve que ficar em casa por muito tempo. Por isso, sempre dependia de seus dois cães e companheiros fiéis para tudo. Eles se tornaram não apenas seus cães de apoio emocional, mas, acima de tudo, parte de sua família.

PUBLICIDADE

Quando seu cachorro de quase 10 anos faleceu, o homem ficou devastado e sozinho.

Previsivelmente, seu outro cachorro mais velho também ficou gravemente deprimido desde o falecimento de sua irmã canina. É por isso que o homem decidiu que ter um cachorro mais novo seria um ótimo complemento para a família e seria como um bálsamo para ajudá-los a lamentar seu cachorro, de quem sentiam tanta falta.

PUBLICIDADE

Ele soube da história desse cachorro no abrigo, pelo qual ninguém apostou nada. E sem um segundo de hesitação, ele decidiu salvá-la da eutanásia para lhe dar outra chance de ser feliz.

Ele a chamou de amendoim.

Em um vídeo , que não demorou muito para tocar a fibra mais sensível de milhões nas redes, é possível ver a reação de Peanut ao saber que estava salva e nos braços de seu novo pai.

PUBLICIDADE

Ela está sentada no colo dele, literalmente o afogando em beijos, lambendo-o o mais forte que pode e mostrando o quanto o ama. Ela está além de grata que ele a resgatou da eutanásia e confiou nela outra chance de vida!

Uma mulher que contempla a cena não deixa seu espanto e é ouvida a dizer sobre o comportamento do cachorro:

Mas se ela está chorando. Olha para ela"

As cenas tocam a alma de qualquer um:

PUBLICIDADE

Quando Peanut chegou em casa, ela estava morrendo de medo de tudo e muito tímida. Mas dentro de duas semanas, Peanut começou a se adaptar muito bem à sua nova casa e se sentiu muito mais confortável.

Ela se tornou o grande bebê da casa e quem ela mais ama no mundo é seu novo pai!

PUBLICIDADE

Os internautas ficaram profundamente tocados pelas cenas e pelo triste destino que teria esperado Peanut se o homem não a tivesse adotado. A esse respeito, comentaram:

"Nenhum cão deve ser sacrificado a menos que seja um perigo sério e não possa ser reabilitado. Além disso, existem lugares que trabalham com esses cães, então NENHUM cachorro precisa ser sacrificado porque eles são sem-teto."

PUBLICIDADE

Outro usuário disse: " Que bom coração e alma esse homem tem. Estou feliz que alguém veio resgatá-la. Peanut não poderia estar mais feliz e o enche de beijos e lágrimas. Filhotes resgatados são os mais agradecidos. É tão emocionante!"

Estamos felizes pela vida de Peanut agora, mas sua história deve servir para aumentar a conscientização. Nenhum cão merece ser sacrificado.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo