Triste perda de nosso Michel Teló ‘Que Deus te acolha’, infelizmente foi confirmado
04/02/2022

PUBLICIDADE

Michel Teló (Medianeira, 21 de janeiro de 1981) é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja. Sendo paranaense de nascimento, mas tendo residido em Mato Grosso do Sul desde sua infância, já era famoso na cena musical daquele estado muito antes de fazer sucesso nacionalmente. 

No Mato Grosso do Sul, fez parte de dois grupos musicais, e foi no Grupo Tradição que sua carreira como vocalista tomou impulso.

No ultimo sábado (20) Michel Teló, um dos maiores cantores da música sertaneja teve uma perda irreparável na sua família em decorrência do corona vírus.

PUBLICIDADE

Desse modo, o cantor uso seu perfil nas redes sociais para anunciar a morte da tia Mercedes, mais um vítima de covid-19.

Em seguida, aproveitou a postagem para alertar os seguidores sobre o quão grave está sendo a pandemia e criticou a postura de quem faz pouco caso da doença, que já matou quase trezentos mil brasileiros.

Nesse sentido, na postagem Michel externa o desejo de que a tia tenha um bom descanso e que Deus a receba com muito amor.

PUBLICIDADE

Logo após, condenou quem não está seguindo as medidas restritivas.

Em outras palavras o sertanejo relata que a situação que o Brasil está enfrentando é bastante triste, ainda mais com a falta de respeito e empatia das pessoas.

“Quantas pessoas desrespeitando o distanciamento social, o uso da máscara, os cuidados que todo mundo sabe que são necessários, mas não fazem por ignorância e egoísmo” escreveu o cantor.

PUBLICIDADE

Então, Michel volta a falar da seriedade do problema, ressaltando que a já completou um ano de pandemia. Por fim, faz um apelo para os seguidores, pede para os mesmo levarem a sério o vírus e que todos façam sua parte com responsabilidade e respeito.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo