Cadela de rua grávida se derrete completamente ao perceber que está sendo resgatada
13/07/2022

PUBLICIDADE

A terceira maior população de pets do mundo está justamente no Brasil. Hoje, mais de 60% dos brasileiros considera seus pets como membros da família.

No entanto, uma outra realidade também contrasta com os milhões de cães, gatos e outros pets que recebem carinho, amor e cuidados dentro de casa. Mais de 30 milhões de animais não possuem tutores e muitos deles passam fome e estão suscetíveis aos m4us-tr4tos e a diversas doenças.

Este é um momento emocionante. Uma pobre cadela de rua não consegue conter as lágrimas quando percebe que as pessoas também podem ser gentis.

PUBLICIDADE

A cadela grávida estava vagando pelas ruas em busca de comida, quando avistou um casal almoçando na beira da estrada.

A cadela abandonada só esperava algumas sobras, mas em vez disso ela foi adotada, e o momento era demais para ela.

Jacks Anderson e sua esposa, inicialmente avistaram a mistura de pit bull preto quando pararam para comprar comida em uma barraca na rua!

PUBLICIDADE

Cadela de rua grávida.

“Ela nunca tirou os olhos de nós, mas não chegou perto ou implorou por comida”, explicou Anderson. “Os donos do estande saíram e a enxotaram pela calçada. Era óbvio que ela estava com medo, e ela desapareceu. ”

Foi quando o casal estava voltando para casa, quando perceberam que a cachorra estava grávida. Então eles pararam e ofereceram algo para ela comer.

PUBLICIDADE

Mas a esposa de Anderson sentiu tanta pena do cachorro indefeso, e ela até tentou acariciá-la e oferecer comida de sua mão, esperando que ela ganhasse sua confiança dessa maneira.

Mas ambos sabiam, eles simplesmente não podem deixá-la lá, então decidiram levar o cachorro em seu carro.

No momento em que ela percebeu que está segura e recebe conforto de um estranho, a cadela ficou tão emocionada que até chorou de alegria.

PUBLICIDADE

“Nós meio que paramos naquele momento para permitir que Poppy (como eles eventualmente nomearam a cadela) se acalmasse um pouco, mas honestamente, ela estava muito mais calma do que eu esperava”, disse o homem.

As duas pessoas muito simpáticas, então levaram a cadela ao veterinário. Embora ela tivesse algumas pulgas, sua condição era muito boa.

Então, Anderson e sua esposa decidiram adotar Poppy por alguns dias, até encontrarem alguém para adotá-la.

PUBLICIDADE

Mas esses dias foram suficientes para eles se apaixonarem completamente por Poppy e mantê-la.

“Poppy é o tipo de cachorro que adora ser amado”, disse Anderson. “Ela vai ficar conosco. Estamos aprendendo mais sobre ela o tempo todo e construindo confiança. ”

A situação dos animais abandonados no Brasil é realmente alarmante, mas a população está cada vez mais propícia a ajudar esses peludos.

PUBLICIDADE

De acordo com o estudo “Animais de estimação: cachorros” realizado pela MindMiners com 500 tutores de cães, 84% deles têm pelo menos um cachorro adotado.

Quando um animal abandonado aparece para você ajudá-lo, alguma lição você tem para aprender. Se você for capaz de virar o rosto e seguir adiante, esta lição foi deixada para trás e lhe fará muita falta.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo