Amizade dos dois cachorros doentes que teriam sido a morte salvaram as suas vidas e encontram conforto e calor
14/06/2022

O amor dos animais é verdadeiro, eles devem ser amados pelo dono, eles merecem ser amados. O cachorro tem um amor incondicional, mesmo precisando muito ser amado ele, ainda assim, consegue amar!

Eu amo os animais, eles são melhores que os seres humanos, eles são verdadeiros! Cada dia que passa acredito mais no amor verdadeiro dos animais irracionais.

Dois filhotes mostraram que uma amizade pode superar tudo, foi isso que aconteceu com o Jeremiah e Neal. O conforto e o calor de suas amizades salvaram a suas vidas.

Os dois chegaram em um abrigo no Texas como cães abandonados. Eles foram pegos separadamente, eles estavam sozinhos abandonados nesse mundo.

Foi quando o cãozinho Jeremiah viu o Neal e foi até ele, depois acabou deitando em cima dele. A cena comoveu os funcionários do abrigo que pediram ajuda ao Stacey Silverstein, a fundadora do Rescue Dogs Rock NYC.

Quando os ela os viu, não conseguiu dizer “não”.

“Jeremiah buscava conforto, e Neal estava aceitando isso”, disse Stacey. “Eles sabiam que estavam em perigo.” Isso porque o abrigo que eles foram pegos, na maioria das vezes acabam “sacrificando” animais.

Se a Stacey não tivesse entrado na jogada, o destino dos dois filhotes provavelmente teria sido a morte. É a triste realidade dos abrigos de alta matança.

Muitos cães doentes ou feridos, prenhes ou perfeitamente saudáveis ​​acabam sendo sacrificados.

A Stacey acabou resgatando um outro cachorro chamado Jagger, que estava no mesmo cercado que os dois filhotes. Os 3 cães resgatados estavam com sarna e o Jeremiah tinha uma úlcera ocular que podia resultar em uma cegueira.

Depois de serem resgatados os cães passaram por tratamento médico e assim que estiverem recuperados vão entrar para adoção.

“Eles são cachorrinhos incríveis”, comentou Stacey.

“Eles estão muito nervosos e estão em fase de recuperação. Obviamente daqui a algumas semanas estarão bem. Mas são todos cachorrinhos – tão fofos e amáveis. Esperamos que eles se recuperem rapidamente, para que possam vir aqui para Nova York para serem adotados em lares perfeitos. ”

Certamente logo eles vão se recuperar e vão conseguir um lar com muito amor e carinho.

E nunca mais vão passar pelo sofrimento que passarão, ficamos na torcida que os dois amigos Jeremiah e Neal sejam adotados juntos.

⁠Por não entender a crueld4de, um animal não sabe quando é abandonado. E vai sempre esperar pela sua volta. Abrigo não é a solução para animais em situação de rua. Isso só tira o problema do nosso campo de visão. 

Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho. Quer alguém que te escute e depois te dê carinho? É só pensar em ter um cão.

Eles são profissionais nisso.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo