Cachorro abandonado leva socorristas até uma caixa de gatinhos de rua pra poder salvá-los, resgataram mais de 25 gatinhos em apenas um mês
16/06/2022

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental. Muito lindo Amor de animais é melhor que um ser humano...

Infelizmente, muitos vagabundos vagam pelas ruas da Grécia, sem saber o que é ter um lar ou uma família para amá-los. Há também uma abundância de ninhadas abandonadas de gatinhos.

A SCARS, uma organização de resgate, se depara com eles o tempo todo. Eles resgataram mais de 25 gatinhos em apenas um mês.

Um dos voluntários do SCARS tem um cão de resgate chamado Aragon. Levavam Aragão para passear perto das montanhas, onde muitos animais de estimação – gatinhos, cachorrinhos, coelhos, pássaros – eram abandonados em caixas de papelão. Infelizmente, as raposas famintas geralmente os alcançavam antes dos socorristas.

Um dia, quando eles estavam passeando com Aragão, ele começou a puxar os socorristas em direção a uma caixa. Desta vez, ainda havia gatinhos nele!

Aragão foi saudado como um herói. Eles chegaram aos gatinhos bem na hora, porque logo eles seriam comidos por uma raposa ou outro animal, assim como muitos outros animais abandonados foram.

Eles receberam os gatinhos e eles foram examinados e receberam um atestado de saúde. Eles recebiam cuidados 24 horas por dia da equipe, mas os gatinhos tinham um cuidador peludo muito especial – Aragão!

Aragon se tornou seu pai adotivo e era tão bom nisso! Ele se aconchegou com eles e os protegeu para fazê-los se sentirem seguros e amados. É incrível ver cães e gatos se dando tão bem. O amor definitivamente não conhece espécies!

Os gatinhos já têm idade suficiente e estão prontos para seus lares para sempre.

Empatia. Que fofura gente. Lindo Exemplo. Nota MIL. Tudo de bom meu anjinho.

Que amor. Os animais são realmente uma doçura, melhores que seres humanos.

Os animais tem mais amor pra dar que o ser humano, cada dia que passa eu gosto mais dos animais! Muito amor e carinho entre os animais, são muito fiéis!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo