Um macaco selvagem sequestrou e manteve como refém um filhote de cachorro por três dias; assiste
22/07/2022

PUBLICIDADE

Qualquer animal, seja gato, cachorro ou papagaio, tem o dom de cativar o ser humano com seu jeitinho e sua forma de amar. E para você, que tem um bichinho de estimação ou deseja que todos os animais do mundo sejam protegidos.

Os animais são todos iguais, mas uns são mais iguais que outros. Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam. A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana.

Um macaco selvagem sequestrou e manteve como refém um filhote de cachorro por três dias, deixando a população da cidade de Taman Lestari Putra, na Malásia, angustiada.

PUBLICIDADE

Por sorte, o pequeno foi resgatado.

O primata raptou Saru, um filhote que acredita-se ser de uma ninhada de cães de rua da vizinhança, carregando-o para o topo de um poste de telefone.

E depois se aventurou em escalar telhados e andar na corda bamba em linhas de energia.

PUBLICIDADE

A cena foi filmada e mostra que o macaco não estava querendo machucá-lo, segurando-o com firmeza no seu colo, para que não caísse.

Segundo o New York Post, Cherry junto de outros moradores, tentaram resgatar o cachorrinho, pois o mesmo deveria estar morrendo de fome depois de passar três dias sem comida.

PUBLICIDADE

No entanto, as tentativas eram frustradas, já que o macaco sempre fugia com o filhote. Contudo, ele retornava para o mesmo poste de telefone para se alimentar.

O filhote só foi salvo quando a população decidiu jogar pedras no animal para assustá-lo, e a iniciativa deu certo, pois o macaco jogou Saru nos arbustos e fugiu.

No vídeo é possível ver o pessoal resgatando o filhote e o enrolando no cobertor.

PUBLICIDADE

Logo constataram que não havia ferimentos e o deixaram repousando para se recuperar do susto.

A alegria, no meio dessa confusão, é que o pequeno foi adotado por uma família e agora está se adaptando em seu novo lar.

Por muitas pessoas, os animais são considerados os seres vivos mais puros que existem. Esse amor pelos bichos nós vemos diariamente em diversas casas por aí, onde bichanos conquistaram o coração e o lar de famílias. 

Os animais são confiáveis, estão cheios de amor, carinho e previsível em suas ações, gratos e leais.

PUBLICIDADE

Regras difíceis de seguir para as pessoas.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo