Cãozinho não para de agradecer a bombeiros após terem resgatado seus filhotes que caíram em bueiro
24/05/2022

PUBLICIDADE

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Um amor puro, sincero e de coração.

Nunca duvide do amor de um cachorro. Ele nasce com a missão de te acompanhar, de te amar. E o que ele pede de volta? Amor e comida... Nada mais justo né? Quer amizade sincera? Adote um cachorro.

Tampa da valeta que pesa 300 kg foi retirada pela equipe para socorrer os animais no bairro Nova Capão, em Capão Bonito (SP). Cães estavam sem ferimentos e foram devolvidos ao dono.

PUBLICIDADE

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se mobilizou para resgatar dois filhotes de cães que caíram dentro de um bueiro na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Nova Capão, em Capão Bonito (SP).

Após o resgate, a cadela – e mãe dos filhotes – foi ao encontro da equipe para “agradecer” pelo socorro, conta o cabo Ademir Miranda.

PUBLICIDADE

“A todo o momento ela acompanhou o resgate e quando estávamos nos preparando para ir embora, ela veio até a ambulância e ficou olhando. Assim que abrimos a porta ela ficou em pé, como se estivesse nos agradecendo. Foi gratificante”, afirma emocionado o cabo Ademir Miranda.

Ainda segundo Miranda, os bombeiros foram acionados por um pedestre que passava pelo local e viu a cachorra chorando em frente ao bueiro, e percebeu que seus filhotes haviam caído na valeta.

PUBLICIDADE

“Quando chegamos ela chorava muito, estava desesperada, como se estivesse pedindo ajuda. Em nenhum momento ela saiu de perto. Ficou ali acompanhando todo o resgate, até conseguirmos tirar os filhotes e devolvemos para ela”, conta.

Mobilização

Miranda explicou que o resgate durou cerca de 30 minutos, pois tiveram que tirar a tampa do bueiro que pesa cerca de 300 quilos para conseguir socorrer os cães em segurança.

PUBLICIDADE

“A maior dificuldade foi retirar a tampa, pois ela é muito pesada, mas só assim conseguiríamos tirar os cães de lá. Nossa sorte é que não choveu, se não eles poderiam ter sido levados para longe”, conta.

Apesar do susto, os cães foram socorridos e estão bem. Eles foram devolvidos aos donos.

“Eles vivem na casa que fica em frente ao bueiro e o dono explicou que ela [cadela] tem o costume de sair na rua e que não percebeu que dois dos seus filhotes tinham ido atrás dela. Ainda bem que nada de grave aconteceu”, conclui.

PUBLICIDADE

Parabéns para este maravilhoso resgate dos bombeiros!

Já vi esta cena com bombeiros. Eles resgataram um cachorrinho no Tamanduateí, na Armênia e ele deu a patinha em agradecimento! Foi uma cena Lindíssima!

Até os bichinhos são gratos por seus serviços. Parabéns aos Bombeiros por estarem sempre nos servindo. Muits Paz e saúde. 

Que cena mais linda, os animais são excepcionais capaz dos mais belos gestos de amor e carinho e gratidão sem dizer uma palavra, mas em suas ações.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo