Cachorro acompanhou sua esposa a gravidez e o parto, se tornou “marido ideal” e faz sucesso na interne
19/06/2022

Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar. Quer alguém que te escute e depois te dê carinho? É só pensar em ter um cão. Eles são profissionais nisso.

Meu amorzinho, meu peludinho... Ele é o meu maior amor! Agradeço ao destino que me trouxe um anjo em forma de cão para a minha vida. Cães: animais sempre prontos para perdoar e dar amor.

Um cachorro da raça golden retriever faz sucesso nas redes sociais como exemplo de marido e pai. Ele esteve por perto durante toda a gravidez e parto, apoiando a parceira.

Os vídeos da nova família viralizaram na internet.

Os vídeos são emocionantes. Eles mostram a dedicação de um cachorro com a parceira grávida. À medida que a barriga cresce e os movimentos da cachorra vão se tornando mais lentos, o “marido e pai” procura atender as necessidades da melhor maneira possível.

A golden retriever da nossa história parece ter ido um pouco além. Ele não apenas acompanha a parceira grávida, mas também é um excelente auxiliar: ele pode ser visto trazendo água e comida para a cachorra e, ao que tudo indica, ele ficou por perto durante toda a gestação, para o que desse e viesse.

O marido também se mostra a postos para fazer pequenas delicadezas, como abrir portas, ajudar a descer escadas e até mesmo abrir a torneira para a cachorra beber água quando ela está com sede.

Em um momento particularmente especial do vídeo, que cativou os internautas, ele conduz a cachorra em um passeio por um jardim, levando a guia com tranquilidade, no ritmo dos movimentos da parceira.

Durante as refeições, o golden retriever se revela um perfeito cavalheiro: apesar da fome – e da voracidade característica dos cachorros –, o marido espera pacientemente que a cachorra coma primeiro, para só depois saltar sobre a tigela.

O casal de cachorros dorme sempre um ao lado do outro, tanto no descanso, noturno quanto nas sonecas durante o dia. Apesar de os golden retrievers serem conhecidos pela vitalidade e energia em excesso, este marido e pai parece ter deixado as brincadeiras de lado para cuidar da parceira.

A qualquer movimento da parceira, por mais leve que seja, o cachorro acorda e se coloca em posição de alerta. O futuro pai chega a mexer no termostato, para regular a temperatura e tornar o ambiente mais agradável para a jovem grávida.

“As pessoas deveriam aprender com estas almas silenciosas.”

“Estes são os momentos mais incríveis que eu já vi na minha vida.”

O golden retriever parece ser o exemplo de parceiro ideal não apenas para a sua “cônjuge”, mas também para os humanos com quem divide a casa.

Ele também pode ser visto “ajudando” o tutor a preparar o almoço e limpando a sala, comendo as migalhas que a parceira grávida deixa cair.

O clímax da história é o nascimento dos filhotes. O parceiro dedicado se tornou pai se sete bolinhas de pelo e acompanhou todo o trabalho de parto.

A partir de então, as responsabilidades ficaram, na maior parte, para a mamãe, mas o cachorro compartilhou o ninho preparado pelos tutores para a chegada dos cãezinhos.

Para facilitar a identificação, cada filhote recebeu uma coleira diferente, com as sete cores do arco-íris. Quando eles estão sendo amamentados, parece que um arco-íris se formou no ninho, protegido por grades e sempre vigiado pelo pai.

Na verdade, os cachorros machos não compreendem perfeitamente a paternidade. Em geral, cabe apenas às cadelas os cuidados com os filhotes: amamentação, agasalho, segurança e higiene.

Mesmo assim, os cães adultos tendem a ser protetores.

Isto acontece com toda a família: outros cães, gatos, humanos de todas as idades. Os cachorros são guardiães e protegem a todos. No caso do golden retriever, no entanto, ele parece ir um pouco além do instinto.

Exemplo de cachorro, 99% faz 8 filhos de uma vez só e vai embora. Essa história de humanizar os animais!!! Que casal lindo! O papai é muito amoroso e gentil! Parabéns queridos! Cuidem bem dos filhotinhos! 

Lindíssimo, os animais só falta falarem. Os animais tem mais noção do que certos humanos. Os animais são sinseros e amor verdadeiro. Cães, sabem mais que humanos, já entenderam o sentido de muita coisa. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo