Após acidentalmente estava prenha, Cadela foi abandonada e estava à beira da morte enquanto tentava salvar seus filhotes
21/04/2022

O amor pelos pets nem sempre é mensurável.  Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental. 

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

Uma cadela enfrenta a mais dura realidade depois de ser abandonada pelo dono ao constatar que acidentalmente estava prenha.

Por não querer responsabilizar-se e arcar com os cuidados que a cadela necessitava, seu dono a colocou no carro e dirigiu quilômetros de distância de sua casa para deixá-la em um lugar onde ela não poderia voltar.

A cachorra estava à beira da morte enquanto tentava salvar seus filhotes.

Lamentavelmente, são muitos os animais que têm que passar por esta situação nas mãos de pessoas inconsequentes que acabam jogando-os fora como se fossem um objeto qualquer.

Passara-se os dias e a cadela, como uma boa mãe guerreira fez de tudo para sobreviver, grávida e morando na rua, sua saúde agravou-se com os dias.

Muitos ficaram indiferentes à sua tragédia, apenas um bom samaritano a ajudou.

Depois de tentar levar sua gravidez ao limite, ela conseguiu conceber seus filhotes deitada em uma caixa de papelão. Quase desacordada, a mãe utilizou a pouca força que lhe restava para proteger seus filhotes.

A cadela deu à luz seis filhotes, mas por infelicidade dois deles não resistiram. Mesmo em meio à tragédia, ela fez de tudo para manter o resto dos filhotes aquecidos e alimentados, mas estava exausta demais para lutar sozinha.

Animal algum deve sofrer a tolice do homem.

Somente quando um pedestre ficou com dó e chamou uma mulher que mora próximo da área e ajuda os animais, é que a mãe sentiu-se um pouco mais calma.

Rapidamente, eles foram levados para uma clínica veterinária onde receberam os cuidados médicos de que necessitavam. 

A família encontra-se feliz, logo serão levados para adoção.

Graças à bondade de um pedestre e ao seu incrível trabalho, toda a família canina está sã e salva. É triste saber que existem cachorrinhos que suportam o pior tratamento.

Quanto mais conheço as pessoas, mais amo os cachorros

As pessoas são voláteis e cheias de desejos que nem sempre são motivadas para todos, mas, em contrapartida, os animais possuem julgamentos e estão prontos para te apoiar.

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Um amor puro, sincero e de coração!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo