Voluntários resgatam Cachorro com fome que foi abandonado e vivia em Tronco de Árvore
02/08/2022

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

Como é bom saber que existe ainda pessoas boas para cuidar dos animais!

Perdido no meio da floresta, Boo estava escondido no tronco de uma velha árvore. Solitário e faminto, o cão não tinha esperança de sobreviver por muito tempo nessas condições, mas a sorte sorriu para ele.

Quem sabe quanto tempo Boo poderia ter durado? Não por muito tempo, dada sua situação. Este cachorrinho provavelmente foi abandonado..

Longe de qualquer habitação, abandonado à própria sorte, ela havia encontrado refúgio no oco de uma árvore. O lugar lhe protegia das duras condições climáticas, mas isso não era o suficiente. Ele não conseguia comer o suficiente e corria todo tipo de perigo.

Shirley Zindler, do serviço de controle de animais local, disse que a cadela era como uma pequena criatura selvagem tentando sobreviver. Ela explica também que abandonos desse tipo, cometidos na mata, infelizmente são frequentes.

Quando ela e seu colega chegaram ao local, Boo ficou apavorado. Estava claro que ela não tinha contato com humanos por muito tempo. Levaram uma hora para atraí-lo para fora do oco do tronco.

Então a cadela foi levada para o abrigo, onde foi alimentada e lhe deram um belo banho. Ainda muito desconfiada, ela precisava de tempo para aprender a confiar nas pessoas.

Então Shirley Zindler resolveu levá-la para sua casa, esperando que ela se adapte e encontre uma família amorosa e atenciosa.

Para a jovem, não há dúvida de que Boo será uma ótima companhia se a pessoa certa for encontrada.

Sempre tem pessoas caridosas nesse mundo. Que Deus abençoe esses voluntários que resgatou esse cachorrinho. Que Deus abençoe essas pessoas que cuidam e resgatam esses animais!

Essa situação de abandono é muito triste é cruel mesmo. Graças a Deus por vocês que resgatam e cuidam para colocarem num lar amoroso!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo