Um cachorro agradece por ser resgatado e emociona a mulher
26/01/2022

PUBLICIDADE

Cães não são nossa vida inteira, mas eles fazem das nossas vidas inteiras. Quem falou de amor pela primeira vez estava falando sobre cachorros.

Não há nada mais verdadeiro que o amor de um cachorro. O que mais me atrai nos animais é que eles não usam palavras… Eles usam sentimento.

Cachorro agradece por ser resgatado e emociona a mulher que o resgatou, além disso depois emocionou toda a internet. Os cães tornaram-se os melhores amigos do homem ao longo de muitos anos, devido à sua ternura e lealdade.

PUBLICIDADE

Um vídeo que se tornou viral na Internet mostra mais uma vez o grande coração que esses lindos animais têm. Uma mulher viu vários cães abandonados na rodovia e decidiu que tinha que fazer algo por eles.

No começo, ela pensou que poderiam ser de alguém, porém como viu que as horas se passaram e nenhuma pessoa veio procurá-los decidiu intervir.

De tal forma que nos comentários do vídeo, a mulher explica que os filhotes se encontravam em um local com temperaturas extremamente altas e sem acesso a água ou comida .

PUBLICIDADE

Além disso, eles estavam presos, de modo que não podiam procurar comida de forma alguma.

“Eu não conseguia dormir tranquilamente à noite, então fui procurá-los .”

Os cães estavam muito assustados , mas conseguiam entender que a mulher só queria ajudá-los e fornecer-lhes a água e a comida de que tanto precisavam.

Logo depois de o ter feito, a mulher mostra o momento de ternura em que um dos cachorros mostra sua gratidão e em que o belo gesto a faz cair em lágrimas.

PUBLICIDADE

Os outros cachorros resgatados pela mulher estavam no banco de trás do veículo.

Cachorro agradece por ser resgatado e emociona a sua salvadora

De tal forma que no vídeo você pode ver que o filhote está no banco do passageiro; e quando ela coloca o braço perto dele para o acariciar, o pequeno parece determinado a não deixá-la ir em um gesto magnífico de gratidão. 

O melhor amigo do homem é outro cachorro. O amor pelos cachorros é algo inexplicável, nem mesmo o maior amante de cães saberia explicar esse sentimento tão genuíno.

PUBLICIDADE

 

E o melhor de tudo, é que o sentimento é recíproco: os cães amam os donos tanto quanto eles! Tem coisa melhor que um amor canino e verdadeiro?

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo