Pela 1ª vez, ex-dupla Simone e Simaria estão juntas em uma raríssima aparição no casamento do irmão
30/11/2023

PUBLICIDADE

A ex-dupla Simone e Simaria posaram juntas com os seus filhos em uma raríssima aparição. Esta é a primeira vez que as duas cantoras aparecem lado a lado publicamente em meses! A última aparição delas lado a lado havia sido no início deste ano.

Na foto, elas estavam ao lado de seu irmão Caio que estava se casando com Mayara Cardoso. Estavam presentes no registro também a mãe dos três, Mara Mendes. O filho de Simone com seu marido Kaká Diniz, Henry de nove anos, e os dois filhos de Simaria, Giovanna, 11 anos, e Pawel, oito anos, também estavam presente na foto.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica as três crianças foram pajens e daminha na cerimônia.

A foto foi compartilhada nas redes sociais por fãs de Simone. Os fãs disseram: “De hoje! Casamento do Caio e Mayara”. E muitos internautas elogiaram o reencontro das irmãs juntos com seus filhos. “Benção ao casal e toda a família”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Que lindos! A Simone parece que tem 18 anos nessa foto”.

PUBLICIDADE

Uma internauta também afirmou: “Parabéns aos noivos! Deus abençoe eles e todos estão lindos”. Outra internauta disse: “Que Deus abençoe vocês grandemente família linda”.

Desde o fim da dupla, deu-se a impressão de que o clima entre as irmãs não estava bom. A própria Simone chegou a afirmar que Simaria não respondeu algumas mensagens que ela enviou. Simone Mendes relatou alguns meses atrás que sua irmã não estava respondendo suas mensagens por celular. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo