Funcionário de abrigo criou música para os cãozinhos abandonados e aumenta o número de adoçõe
01/04/2022

PUBLICIDADE

Cada vez que alguém faz mal com um animal ou abandona uma criança está fanzendo mal e abandonando a parte boa que existe dentro de si, em um deserto de sentimentos. Fica-se apenas com a parte embrutecid4 e eg0ísta que irá ocupar sua mente e dirigir seus passos.

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

Um funcionário de um abrigo criou uma canção para os amigos caninos se acalmarem, e o resultado desta música foi muito maior do que ele poderia esperar.

PUBLICIDADE

Chad Olds era um velho funcionário de abrigos caninos, ele sempre se empenhou para fazer o máximo que podia por esses cãezinhos sem donos.

Ele sempre foi um destaque quando se tratava de se esforçar em cuidar dos animaizinhos do abrigo, mas ele se reinventou após unir o amor pela música com o amor por cachorros.

O resultado foi mágico, Chad Olds criou uma belíssima música para acalmar e alegrar os cãezinhos do abrigo.

PUBLICIDADE

Com um violão na mão e muito amor nas cordas vocais, Chad cumpriu a sua missão.

Apesar de ele não ser o melhor vocalista do mundo, os cães adoraram a música. Afinal, os cães sabem enxergar o coração das pessoas, e eles valorizam mais a atitude do que os resultados.

Funcionário de abrigo supera todas as expectativas

É impressionante que um funcionário tenha conseguido um resultado tão belo, além de alegrar os cães Chad conseguiu aumentar o número de adoções nos abrigos!

PUBLICIDADE

Mas muitos se perguntam como seria possível a música de Chad influenciar tanto no número de adoções?

A resposta é mais simples do que parece. A música é um meio de comunicação, que pode ser utilizada tanto para trazer alegria quanto para mostrar uma realidade do mundo.

Portanto a música de Chad impactou as pessoas que viam tantos cãezinhos dependendo de carinho reagindo ao som de Chad.

PUBLICIDADE

E graças a esse impacto, as pessoas ficaram comovidas e resolveram adotar mais cachorrinhos. É uma história maravilhosa, não é mesmo?

Se precisar de alguém pra ser feliz,adote um animal abandonado,você terá companhia fiel,amor e carinho. ⁠Abrigo não é a solução para animais em situação de rua. Isso só tira o problema do nosso campo de visão.

Quando um animal abandonado aparece para você ajudá-lo, alguma lição você tem para aprender.

PUBLICIDADE

Se você for capaz de virar o rosto e seguir adiante, esta lição foi deixada para trás e lhe fará muita falta.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo