Cãozinho aband0nad0 de 6 anos dentro de trailer, consegue forças para pular janela e tenta conseguir ajuda
20/01/2022

PUBLICIDADE

Que triste...ab4nd0nar dois cães assim.... Meu Deus!!!! Lutaram por suas vidas até o fim e conseguiram ajuda quando quase não havia mais esperança!

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Quanto mais eu vivo mais eu amo os animais!

Um pit bull de nariz azul, chamado Ace, saltou de uma janela ao ouvir alguém perto conversando. Ele não saltou por ser agressivo, mas sim para salvar a própria vida.

PUBLICIDADE

O cão de 6 anos, estava morrendo de fome e então ao ouvir as vozes dos vizinhos, pulou a janela para tentar conseguir ajuda.

As pessoas ao verem tal cenário correram portanto em direção ao cão e entraram no trailer, encontrando mais um cão, chamado Mooch, deitado quase sem vida no chão. 

O coitado mal conseguia erguer a cabeça. Sendo duas latas fechadas de comida canina a única fonte possível de comida dos dois.

PUBLICIDADE

Parte de um dente foi encontrado na lata que um deles tentou abrir para pegar a comida. Além dessas latas, os cães tinham alguma água numa banheira.

Em consequência de toda esta situação, Eugenio N. Charles III, de 28 anos e aparente dono do trailer, foi acusado então de delito grave agravado por crueldade contra animais.

Charles enfrenta também duas acusações de contravenção por ultrapassagem, por faltar ao sustento apropriado e magoar e torturar animais.

PUBLICIDADE

 

A instituição The Good Samaritans chamou ajuda, depois já de prestar cuidados aos cães. 

O Dr. Thomas Lopez, da clínica Wellsville Veterinarian, examinou ambos e comentou que Mooch pesava apenas 12kg, quando deveria pesar cerca de 27.

Os dois animais estão felizmente a recuperar, não deixando de ser nunca dois pequenos amigáveis e super carinhosos.

Que ama animais tem Deus no coração, mesmo que a vida não esteja bem, Deus e São Francisco nós ajuda.

PUBLICIDADE

Quando amamos um cão, a dor da sua perda é irreparável, mas o amor é infinito e renovável.

Pra alguns, você era só um cachorro. Pra mim, você era uma parte da minha vida inteirinha. Eu só queria chegar em casa e poder te ver correndo na minha direção.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo