Roberto Carlos explica 'piti' em show e faz apelo aos fãs: 'Meu negócio não é falar'
18/01/2024

PUBLICIDADE

Roberto Carlos se tornou um dos assuntos mais comentados da semana passada após se estressar com fãs mais histéricos durante um show no Rio de Janeiro. O cantor chegou até a mandar uma pessoa da plateia calar a boca. Nesta quarta-feira (20), o Rei, que não descarta Tinder para achar um novo amor, retornou ao mesmo local e fez um pedido aos fãs para evitar novos ocorridos do tipo.

"Quero falar um negócio... Depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção 'Jesus Cristo'.

PUBLICIDADE

É que se não, eu posso estar nervoso, né? E quando eu fico nervoso, porra...", divertiu-se Roberto, que coleciona uma parceria com Jennifer Lopez no catálogo.

Sobre o descontrole com os fãs, Roberto se explicou de forma bem-humorada. "Saiu sem querer, viu? Meu negócio não é falar, não, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto", disse o cantor, em referência à gritaria que o desconcentrou durante a canção "Cavalgada".

O QUE ACONTECEU COM ROBERTO CARLOS?

A irritação de Roberto Carlos aconteceu durante um show no Rio de Janeiro no dia 13 de julho.

PUBLICIDADE

De acordo com informações de uma fotógrafa presente no evento, alguns admiradores do Rei se aglomeraram em frente ao palco antes do momento em que é permitido. Ao final de cada show, os fãs podem se aproximar em busca de ganhar a famosa rosa, no entanto, alguns deles decidiram se antecipar.

Segundo a assessoria de Roberto, cerca de 60 pessoas se amontoaram na frente do cantor e não pararam de gritar declarações de amor ao astro. Com isso, espectadores posicionados nas cadeiras de trás também resolveram se dirigir ao local.

PUBLICIDADE

Roberto não gostou do tumulto formado antes da hora e chegou a ameaçar encerrar o show caso não houvesse silêncio. Ele ainda reclamou da falta de educação dos fãs que tamparam o campo de visão das pessoas que estavam posicionadas nas fileiras de trás.

Ainda de acordo com a fotógrafa presente, Roberto não fez questão de esconder a chateação e arremessou as rosas de qualquer forma ao final da apresentação.

PUBLICIDADE

AD
Artigo