Solteira, Luiza Brunet confessa paixão platônica por Roberto Carlos: “Qualquer mulher vai”
25/01/2024

Solteira aos 61 anos, Luiza Brunet resolveu abrir o jogo sobre suas paixões platônicas e antigas histórias de romance. Sem papas na língua, a empresária revelou que seu crush sempre foi e ainda é Roberto Carlos.

"Ah, eu amo Roberto Carlos. E eu fiz um clipe com ele, tem uma cena ótima, porque eu entro no quarto e saio grávida. Roberto é meu crush da vida, até hoje com 81 anos", disse em entrevista à Veja. "Se ele me chamar, e acho que qualquer mulher vai… (risos). Ele é uma coisa de verdade mesmo".

Além disso, ela ainda relembrou história de seu passado e comentou os rumores sobre affairs com outras estrelas. Sobre Pelé, Brunet relembrou que, na época, Xuxa teria a dito que o craque estava de olho nela.

"Eu lembro disso, mas eu era casada, eu tinha 17 anos. Ele não chegou, a capa (da extinta Manchete) a gente fez na casa de um amigo dele, uma cobertura. Montaram um case, mas ele era jovem, sedutor, Pelé era um charme", comentou.

E continuou: "É claro que existe uma confusão aí! Eu não estava disponível, tinha casado há pouco tempo, estava super apaixonada, morava na zona sul com meu marido.

A gente tinha uma vida e eu era modelo, ia lá, trabalhava e voltava para casa para lavar, passar e cozinhar. E o Pelé era o Pelé!".

Além do jogador, a modelo também comentou sobre sua relação com Ayrton Senna, que também é ex da amiga. "O Ayrton Senna foi namorado da Xuxa também né? Tinha um programa no Roda Viva, que ele estava sendo entrevistado. E aí ele fala de mim, uma mulher com quem ele ficava super tímido".

Ela contou que o piloto também já demonstrou interesse: "Ele disse: 'De vez em quando dou uma olhada'.

Ayrton Senna era um cara que todo mundo gostava, na época era uma coisa na mídia!", completou.

Por fim, ela também relembrou sua história com Falcão, ex-jogador da Seleção Brasileira. "Muito bom ser querida, Falcão também teve uma história, não foi nada, a gente tirou uma foto juntos porque eu era madrinha da Seleção Brasileira. Daí surgiram boatos. Eu sempre fui casada e sempre fui certinha", finalizou.

AD
Artigo