Um cãozinho chama seu amigo para brincar juntos e ajudá-lo a entrar na sua casa; veja o vídeo
19/07/2022

Como seria um mundo feito de cachorros? Incrível. Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho. Agradeço ao destino que me trouxe um anjo em forma de cão para a minha vida.

Que coisa mais fofa, os animais sempre nos ensinando sobre o amor. Os animais dão nos exemplos de puro amor. Amo esses anjinhos que lindos!

Um cãozinho chama seu amigo para brincar na sua casa, ele ajuda o outro cachorrinho a entrar na sua casa.

Todo mundo conhece o cãozinho da raça Beagle, eles são felizes e amigáveis. Você vai ver a seguir um caso muito fofo onde um cachorro ajuda um amigo a entrar na sua casa para que assim eles possam brincar.

Visto que em um vídeo, foi gravado toda a ação dos cachorrinho. Esse dois amigos cachorrinhos não poderiam ser mais adoráveis. Confira o vídeo:

Além do vídeo o dono do cãozinho tirou algumas fotos dos dois, depois que o cãozinho entrou na casa do Beagle, confira a história deles em fotos :

– Oi Amigo você quer brincar aqui em casa hoje? Pode vir eu ajudo você entrar é muito fácil, você vai ver sobe no portão que eu ajudo você a descer.

– Claro amigo, faz tempo que não brincamos. Hoje está um belo dia para corrermos no seu quintal.

– Isso mesmo amigo, vou te ajudar a descer. Rapidinho.

– Muito obrigado amigo.

– Antes de brincar amigo, vamos comer um pouco?

– Uma ótima ideia, vamos sim!

– Pronto, agora sim podemos brincar amigo!

– Sim, vamos brincar. Vou derrubar você agora!!!

-Não vale, você me pegou desprevenido.

– Ahhh eu desisto, você ganhou!

E você o que achou dessas duas fofuras? Uma vez que tudo que eles queriam era brincar, o dono do Beagle percebeu e não perdeu tempo em filmar e tirar foto desse momento tão fofo.

De tal forma que esses cachorrinhos sim, sabem aproveitar a vida. Desde pequenos eles já sabem o valor de uma amizade, temos que manter as verdadeiras amizades para o resto da nossa vida.

Um lar em harmonia é um lar com um membro canino. Quanto mais conheço a humanidade mais eu amo os meus cachorros... Animais sempre prontos para perdoar e dar amor.

Os cães são melhores que os seres humanos porque eles sabem mas não contam. Não desejo a ninguém ficar sem ter a oportunidade de conviver com um cachorrinho.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo